Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí

Figurando como a última polêmica na nossa Santa Terrinha, o pavimento do novo hospital esta na boca do povo de Santa Rita do Sapucai, uns a favor outros contra. Bem procurando pelo YOU TUBE encontrei o video da reunião da Camara que começou tudo isso e estou colocando aqui, não a favor e nem contra mas sim a titulo de informar o leitor do nosso Blog sobre os assuntos de nossa cidade.

Assistam e opinem, mas novamente informamos que comentários  com palavrões serão retirados e bloqueados.

Esse post foi publicado em Cidade, Diversão/Videos. Bookmark o link permanente.

30 respostas para Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí

  1. patolino disse:

    Que isso Rogerio,aki em SRS temos politicos mto competentes,veja só….o CHEFE e REI Hudson,o vermeinho da Kombi(Gamarra) ,o excelentissimo e grande Professor de piadas..kk(João paulo),o REI da cachaça na Rua do keima(Bodinho),o grande e mala(Magno),o ignorantão (Joao do jaime),o REI da lata velha(tião da sucata),o Rei do repolho(Wal do Mercado) e o REI do bom Retiro (Domásio).esses caras sao os melhores politicos do BRASIL…kkkkkkk………nunca existiu em SRS uma camara de vereadores tao ruim como essa.è claro lideradas pelo chefe maior, nosso lindo e querido empresario Paulo da Cirvale Rei da Natureza(que corta arvores todo o dia na cidade) que em 2 anos de mandado ja trouxe mais de 50 empresas para a cidade…kkkkk

  2. patolino disse:

    O pessoal fala ai que nós escolhemos os nossos representantes,e depois ficamos reclamando aki deles,as coisas nao sao bem assim nao. a maioria que decide e meu voto é um só.deixo expresso aki pra vcs que pra prefeito votei em BRANCO porque nem o Rogeiro e nem Paulinho serviam de base pra mim,e pra vereador votei no Zé marcio que infelizmente por causa de uma merda de legenda noa foi eleito…..um cara simples trabalhador e que trabalha pra comunidade faz mto tempo….isso é LIBERDADE DE EXPRESSAO…..se criticamos esses politicos aki é devida a essa liberdade.

  3. Azambuja disse:

    Bom dia sr. Patolino,

    Concordo inteiramente com seu comentário sobre a liberdade de expressão.

    Não podemos “lavar as mãos” apenas porque nosso candidato não foi eleito. Infelizmente meu candidato para vereador também não se elegeu, mas mesmo assim não deixo de cobrar dos vereadores uma posição coerente e ética em relação a responsabilidade que eles assumiram. Afinal, eles estão nos representando.

    Como já havia dito, enquanto assuntos realmente pertinentes a população em geral, são tratados de maneira irresponsável e com interesses pessoais e particulares de cada vereador, a nossa percepção será de frustação e fracasso.

    Infelizmente não podemos votar em um vereador apenas porque este é amigo ou de família conhecida. Pior ainda, sabemos que a venda de voto em Santa Rita é declarada.

    Eu acredito que para cargos públicos, as pessoas devem ter preparo. Não estou aqui para defender a gestão, mas tenho que admitir que a prefeitura está sendo tratada como uma empresa. Inclusive com implantação do programa 5 S. Claro que existem muitos problemas, mas se analisar as secretarias, as que tem tido maior eficiências, são as que possuem profissionais do ramo na gestão como a de Educação e Saúde. Mas isso não significa que nestas secretarias não existam problemas. E não é uma regra.

    Agora, transformar este tratamento como empresa em eficiência, será o grande desafio do prefeito. O Paulo não teve meu voto, mas espero que ele consiga. Torço, sinceramente, pelo sucesso da GESTÃO dele, pois isso seria um sucesso para Santa Rita e para nós.

    Questionar, cobrar, exigir são direitos nossos. Mas torcer contra, desejar o fracasso por não ser o candidato que queríamos, seria uma irresponsabilidade. Seria mesquinho de nossa parte.

    Voltando ao comentário do sr. Patolino, , que concordo plenamente, precisamos transformar as nossas críticas em ações. Não apenas no pleito, na urna, pois daqui a 2 anos, nas próximas eleições municipais, podemos esquecer destes fatos. Temos que fazer essas cobranças agora. Ao encontrar um vereador, o questione. Participemos das reuniões na câmara.

    Atenciosamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s