POLÍCIA MILITAR DE CANDEIAS REALIZA REUNIÃO COM A REDE DE VIZINHOS E COMERCIOS

Em Candeias, na última quinta-feira (20), foi realizada uma reunião com os comerciantes locais, onde o Comandante do 4º Pelotão PM, Ten Jerry e o Cb Elvis Ketron, juntamente com o Presidente da Associação Comercial de Candeias, Denilson Rossini Freire, procederam à entrega de aproximadamente 50 (cinqüenta) placas da rede de comerciantes aos participantes.

Com a entrega de tais placas, ficou instituída na cidade de Candeias a Rede de Comerciantes Protegidos, que tem por objetivo a redução da criminalidade na cidade, onde Polícia Militar e comerciantes estão unidos para tal propósito.

Já na última terça-feira (25), foi realizada uma reunião com os moradores do Bairro Alto do Cruzeiro, onde o Comandante do 4º Pelotão PM, Ten Jerry e o Cb Elvis Ketron, juntamente com o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alto do Cruzeiro, Leonardo Ferreira Porto, procederam à entrega de aproximadamente 50 (cinqüenta) placas da rede de vizinhos protegidos aos moradores do bairro.

Com a entrega de tais placas, mais um bairro da cidade de Candeias faz parte da Rede de Vizinhos Protegidos.

O programa Rede de Vizinhos Protegidos se originou na cidade de Belo Horizonte há cerca de cinco anos, onde a comunidade se uniu à Polícia Militar na busca da redução da criminalidade. A essência do programa é a proximidade entre vizinhos a vigilância constante e a cumplicidade entre os moradores.Oferecimento-Culturale

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s