PESSOA DESAPARECIDA – Dª Theonília Teodoro da Silva

desaparecidaEstá desaparecida  desde sexta-feira em São Sebastião da Bela Vista a senhora THEONÍLIA TEODORO DA SILVA.

Ela é irmã do João Teodoro da Silva (Joãozinho, ex prefeito de Bela Vista), era oficial do Cartório de registro Civil da Bela Vista. e sofre de Mal Alzheimer, os familiares estão procurando-a desesperadamente

Se alguém a viu ou tiver alguma informação favor entrar em contato com a família pelo fone 9988-4197 ou pelo 190.

oferecimento Renata

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Pessoas desaparecidas. Bookmark o link permanente.

7 respostas para PESSOA DESAPARECIDA – Dª Theonília Teodoro da Silva

  1. Débora disse:

    Boa noite!
    Ela está muito parecida com uma senhora que vi hoje na hora do almoço, subindo a rua sentindo a escola Grupão, no passeio da Cemig. Estava com uma sacolinha, um pauzinho na mão (se apoiando para andar), e as roupas se eu nao me lembro, eram saia rosa, meia/ calça por baixo da saia bege, e a blusa azul de frio e acho que uma branca por baixo. Tinha os cabelos um pouco brancos como parece na foto.
    Não tenho certeza se é ela, olhei pra ela, mais nao foi por muito tempo, só sei que está muito parecida.
    Se eu tivesse visto essa foto, e essa noticia, eu parava aquela senhora :(

    • Giácomo Costanti disse:

      Realmente estão me falando que viram uma senhora muito parecida com ela na Rua Nova. Quando saiu de casa estava com vestido marrom estampado e uma camiseta branca por cima, aparecendo assim estar usando uma saia marrom…

      • Marcela disse:

        oi sou neta da dona Theonilia e gostaria que vocês me mandassem mais noticias nós estamos muito preocupado.
        Debora você não tem nenhuma foto dela!!!

  2. Débora disse:

    Será que ela nao pode ter trocado de roupa? É muito parecida.

  3. Marília disse:

    Não sei se ajuda ainda mas minha Mãe comentou que viu uma senhora muito parecida com ela sentido Bairro Fortaleza…

  4. VALDETE disse:

    REALMENTE PARECE COM A SENHORA QUE MORA NA RUA NOVA.

  5. Joelma disse:

    Oi Valdete não entendi a senhora que você refere tem residencia fixa nessa rua?

Deixe um comentário

