Jovem é encontrado morto em motel

Na última sexta-feira (17), funcionários de um motel que fica as margens da BR-369, entre Campos Gerais – Alfenas, encontraram o corpo de “Juninho” Edésio Marcondes D`Ambrosío Junior dependurado pelo pescoço com o cordão da chave de sua moto, preso em um cabide que fica na parede do quarto de motel.

Segundo informações apuradas “Juninho” teria chegado ao motel por volta das 07h30 de sexta-feira (17/08) em uma moto CG Titan Honda e por volta das 16h00 ele entrou em contato com a portaria e pediu batatas fritas.

Como o rapaz não se comunicava e estava em silêncio no quarto os funcionários desconfiaram que algo estava estranho e ao olharem pela janela, encontraram Juninho enforcado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou na cabeceira da cama, cerca de 08 pinos utilizados para embalar cocaína vazios, uma nota de R$10,00 enrolada em formato de canudo, uma flor, uma aliança e duas garrafas vazias de vodka e um maço de cigarro espalhado por todo quarto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu na moto de Juninho, vestígios de sangue que foram coletados para analise.

A Polícia Civil vai investigar o caso, mas a principio acredita-se na hipótese de suicídio.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s