Acidente na BR 459 com duas vítimas fatais

Por volta das 04h00 ocorreu um grave acidente na BR 459 em Santa Rita do Sapucaí, próximo ao bairro Esmeril.

O acidente envolveu um veículo e uma motocicleta, os dois ocupantes da motocicleta morreram.

As primeiras informações dão conta de que os ocupantes da motocicleta eram de Santa Rita, sendo os nomes Maciel e a nossa querida amiga Rosa moradora do Bairro Rua Nova.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registou a ocorrência.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

34 respostas para Acidente na BR 459 com duas vítimas fatais

  1. Fabio Sillas Juriolli disse:

    Lamentavel, aguardamos mais informações!

  2. Liliane Silva disse:

    nossa ela tem 8 filhos tadinhos deles tensooo
    que papai do ceu de o conforto a essa familia.

  3. wiliamento disse:

    putsss liliane é a rosa da rua nova mesmo ?? nao to acreditanu akie man nusss
    que deus possa confortar os coraçoes da familia era era gente boua descançe em paz rosa ..

  4. juliana disse:

    giacomo se puder coloca fotos.aguardo mais informaçoes

    • Giácomo Costanti disse:

      Olha não tenho fotos. A Rosa era muito conhecida na cidade, era morena de olhos meio esverdeados, tinha 8 filhos!! O rapaz parece ser de Piranguinho.

  5. Tatha disse:

    Tadinha dela, ela era muito boazinha. Que DEus conforte a familia e os pequenos que ficaram…

  6. CRISTINA ANTUNES disse:

    e rosa aonde tava me gritava na rua,vou sentir saudades dela,ate de ficar brava com ela,por dar conselhos.so deus mesmo viu gente.!!!

  7. Tati disse:

    nossa meu deus coitada que deus da conforte a familia dela e os filhos dela também

  8. REGINA disse:

    ele era namorado dela?pai das crianças?

  9. Bruna disse:

    Alguém sabe que horas que vai ser o enterro?Ou o local?

  10. BRUNO disse:

    NÃO TO ACREDITANDO …… ELA ERA TÃO BOZINHA TDS O DIAS ELA IA NO ALVORADA SEMPRE BRINCAVA COM A GENTE POR LÁ. QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA E SEUS FILHOS. BRUNO

  11. Suelen disse:

    Gostaria de saber a onde será o velório e o enterro,coitada dla ,ela era gente boa!!!

  12. ricrisribeiro@hotmail.com disse:

    Que Deus de o consolo e fé para a familia.

  13. rui . e fabiana ex moradores da eua nova disse:

    que deus possa consolar toda a familia e seus filhos . era uma pessoa muito boa .sempre estava sorrindo nunca tinha dificuldades pra ela sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrindo. vai deixar muita saudades.

  14. rui . e fabiana ex moradores da rua nova disse:

    ela era uma pessoa muito boa nunca tinha poblemas sempre sorrindo. e fazendo as pessoas al redor dela .sempre sorrindo som suas piadas e brincadeiras que deus possa confortar seus filhs e familia.

  15. Rita ex moradora da rua nova (Ritona) disse:

    deixo aqui meus sentimentos pra sua familia, e que deus lhe de um descanso eterno….pois era uma pessoa muito feliz pra ela nao tinha tristeza,,,,, fica aqui meus sentimentos

  16. Cybele disse:

    Kct…o que a Rosa tava fazendo as quatro da matina, de moto…???

    • Fabiana disse:

      Isso não vem ao caso agora!!!! O que ela estava fazendo não interessa a ninguem, o fato é que ela perdeu a vida nesse tragico acidente e devemos orar!!!!
      O povinho de santa Rita que gosta de apontar os defeitos dos outros.. è revoltante a pessoa faleceu e a outra quer saber o que ela estava fazendo aquela hora na moto!!!! Agora não vai adiantar falar se ela estava certa ou errada apenas orar e confortar a familia!!!!FICA A DICA

      • janaina disse:

        falou tudo ,,isso mesmo

      • jaiminho disse:

        vc esta certa mesmo, não temos que se preocupar se esta certa ou errado, yemos que orar a Deus para que ele possa vir dar o conforto para toda a família e que o casal venha ter um bom lugar no céu, owwww povinho curioso ao invés de questionar vamos orar a favor da família. que Deus abençõe toda família e de o conforto que precisarem, meus sentimentos a família toda do casal

  17. Tati disse:

    e a outra vitima está sendo velada a onde? e que deus da conforto a outra familia também.e que os dois tenham um bom lugar.

  18. marcelo carvalho machado disse:

    ele e do municipio de brasopolis, gente boa.

    • m c s disse:

      que deus de o conforto pra essa familia, que deve estar sofrendo muito a perda de um ente querido, e que jamais sera esquecido.

  19. maria eliane barroso disse:

    meus sentimentos aos seus familiares e muita força nessa hora sei que e muito difícil mas Deus é pai ele não abandona seus filhos entrega na mão dele ele sim sabe oque faz (saudades)

  20. Lidiane disse:

    Maciel era morador da fazenda malhada municipio de Brazopolis. Ele era uma pessoa muito boa.fique com Deus meu amigo……………….

  21. ivo ricardo disse:

    meus sinceros sentimentos a rosa
    que deus tenha em bom lugar miga companheira

  22. rose mary disse:

    descança em paz amiga

    • Benedito disse:

      Que Deus acolha os dois em um bom lugar, ele era meu primo e, era conhecido como Nil foi muito triste quando ficamos sabendo. foi uma morte que nos abalou de mais infelismente ele se foi e ela tambem , vai meus sinceros sentimentos a familia da Rosa tambem.

  23. CIDINHA disse:

    EU ESTOU CUSTANDO A ACREDITAR EM TUDO ISSO EXISTE AQUELE DITADO QUE BASTA ESTAR VIVO PARA MORRER. SEXTA FEIRA ELA ESTEVE QUASE O DIA TODO COMIGO. LAVOU UMAS ROUPAS NOVAS E EU DISSE A ELA, ROSA, VOCE NÃO ACREDITA, MAS ESTOU COM VONTADE DE CHUPAR CHICLETES PIG-PONG, ELA DISSE EU SEI ONDE TEM, VAMOS LÁ E FOMOS. ERA NO BAR DO ZEZINHO MESQUITA, PERTO DA PONTE AÍ ELA DISSE AO FERNANDO, DONO DO BAR: FERNANDO POR FAVOR DA DOIS PARA ELA QUE ESTÁ COM VONTADE. O FERNANDO DEU E NEM COBROU DELA.. NA HORA QUE ELA FOI EMBORA, EU DISSE: JUIZO EM ROSA,. ELA DISSE SEGUNDA FEIRA EU PASSO AQUI PARA IRMOS REZAR PORQUE HOJE E AMANHA É SÓ ALEGRIA. VAMOS SENTIR M UITA FALTA DELA POR1QUE ERA MUITO ALEGRE E SEMPRE ME TIRAVA DA DEPRESSÃO. DESCANSA AGORA ROSA NOS BRAÇOS DO PAI. VOU AJUDAR SEUS FILHOS, ELES NÃO FICARÃO DESAMPARADOS.
    CIDINHA.

  24. RUY disse:

    queria deixar meu sentimentos a toda familia . e pedir a deus que acolhe ela em um lugar. pois era uma pessoa muito divertida e sorridente . e deixo a toda a familia minha gratidão pois fomos criados juntos ali no mesmo bairro fica aqui minha saudação

Deixe uma resposta

