Vaga de emprego de Montador na empresa MCM

Para maiores de 18 anos de ambos o sexos.Vaga para primeiro e segundo turnos.

Os interessados devem levar seu  currículo na empresa:

MCM Tecnologia Industrial, rua Fini 501 Bairro Boa Vista

OFERECIMENTO:

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Vaga de emprego de Montador na empresa MCM

  1. Vera lucia liberato disse:

    Me entereso pela vaga tl 92048869

  2. ELISSON disse:

    Essa vaga também vale para quem já trabalhou lá na parte das urnas ?

  3. Rafael disse:

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas alguém sabe me informar onde consigo os horários de circular? Preciso saber dos horários rodoviária/centro empresarial ida e volta

  4. Daniel Alves disse:

    estou interessado pela vaga 2183438982

  5. andressa silva disse:

    queria trabalhar de novo na urna amei trabalhar o ano passado lá foi mara segundo turno não me arependo nenhum pouco pq foi deus q abriu as portas de emprego pra mim.intaum muitos que me julgou dizendo que eu não ia conseguir trabalhar lá mais aprendi uma coisa coloquei deus na frente e tudo deu certo.

  6. andressa silva disse:

    se por acaso entre em contato cmg neste telefone(me ligue 035 347315-59 telefone fixo)
    agora no meu celulae é (03592096532) obrigada

  7. Suelen disse:

    Gostaria de saber quando vai começar.pois estou interessada ja trabalhei no projeto das urnas o ano passado.

  8. valerio dário de sousa disse:

    GOSTARIA DE UMA VAGA DE MONTADOR DE ESTRUTURA METALICA SE POSSIVEL NO MUNICIPIO DE QUIXERÉ POIS MORO NESTA CIDADE

  9. valerio dário de sousa disse:

    Gostaria de obter um cargo de motorista Cat:AD ou montador de estrutura metalica, fico grato De: Dário

  10. viviane disse:

    estou enteresada nessa vaga de montadora se vcs poderem entrar em contato comigo estarei esperando meu telefone e 35 9873-7116 tenho 3 messes de experiencia pois trabalhei na empreza zenoflex industria eletronicas ltda. se vcs puderem me dar uma oportunidade ficarei muito grata a vcs pois quero fazer parte dessa equipe desde ja muito obrigada .. viviane

  11. gostaria de uma vaga de montador pois tenho experiencia na area trabalhava na area de montagem de maquinas turbinas(UHE)
    montagem de vertedouros (UHE) celular (81) 8236-2927 (81)8518-6166

  12. joselia roberta de oliveira disse:

    mais vagas disponiveis

  13. Everton bezerra da silva disse:

    Gostaria da vaga de
    montador tenho experiencia na area (81) 84285224

Deixe um comentário

