Policial Militar mata cão na frente de seu dono

Em Taguatinga Norte -DF um cão foi assassinado no domingo retrasado por um policial militar do Distrito Federal em serviço.
Willian, dono do cão, estava andando com seu cão, um rottweiler de 5 meses de idade a 50 metros de sua casa na praça de sua quadra e o cão estava preso à guia.
Parou uma viatura da Polícia Militar e o policial disse que era proibido andar com o cão alí.

O dono do cão argumentou ao policial que o cão ainda era filhote e que estava bem seguro.
O Polícia Militar engrossou e disse que dava um tiro no cão e outro nele se não o tirasse dalí.
O dono do cão, Willian, perguntou se aquilo era uma ameaça. Foi quando o policial desceu da viatura e efetuou o disparo atingindo a cabeça do cão.
O cão estava entre as pernas do Willian e preso à guia quando foi atingido pelo disparo.

Então, Willian, trantornado, chamou o policial de covarde. Então a Polícia Militar o prendeu por desacato à “autoridade”…
Willian mesmo chorando não teve sua prisão aliviada. Foi levado ao DP algemado e no cubico como se fazem com criminosos.

Chegando ao DP, o delegado, depois que “fez” e deturpou a ocorrencia, chamou o sargento da PM, “responsável” pela viatura do caso, e na frente do Willian, sem nenhum princípio, disse ao sargento que poderia ficar tranquilo que sua barra seria limpa…
Além de ter perdido seu cão dessa forma, Willian foi preso, teve que ouvir isso e sair do DP sem reclamar.

O contato do dono do cão é willian.diego@gmail.com

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2042073053945&set=a.2042073013944.2102072.1307898961

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

56 respostas para Policial Militar mata cão na frente de seu dono

  1. Duh disse:

    Covarde é pouco pra esse policial, que na verdade o unico animal nessa historia é o babaca desse policial!

  2. eu disse disse:

    se eu fosse a dona do cachorro eu processaria o policial,por que tem tanta gente lutando para dar continuidade na vida de seu cao e enquanto isso outros matam os cachorros.
    acho que o dono devia processar esse desalmadoo

  3. ROBERT SELVA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE POLICIAL ABORDARIA DA MESMA MANEIRA UM MORADOR DO PLANO PILOTO ?

  4. ANTÔNIO COSTA disse:

    COVARDE É POUCO, O “POLICIAL” QUE REALIZOU ISSO E O UNICO ANIMAL DA HISTÓRIA, ELE É PAGO PARA NOS PROTEGER E DAR SEGURANÇA, NAO PARA SAIR AMEAÇANDO A TODOS E A SEUS CÃES E EFETUANDO DISPAROS DESNECESSÁRIOS, ESSE ANIMAL , ESSE POLICIAL, ESSA BESTA, DEVERIA NO MINÍMO SER PUNIDA POR ISSO. POLICIAL DE MERDA

  5. Bruna Ribeiro disse:

    Nooossa!…Que ódio desse policial…Isso é abuso de poder… Se pra ele é fácil atirar num cão indefeso, por que que ele não faz o SERVIÇO que lhe é posto,nos PROTEGER contra bandidoos… Enquanto tem VÁRIOS LADRÕES SOLTOS… Esse PM FDP se preocupou com um filhote?????? Mas em que ponto chegamos! Ele tem que ser PROCESSADO pois o dono do cão teve DANOS MORAIS, fora que não estava fazendo nenhum absurdo, se fosse assim, todos PM’s tinham que sair MATANDO os cães de rua ( mas conhecidos com vira-lata)….Tô muito indignada! ABSURDO TOTAL…

  6. lucas lope disse:

    policial do cão, fez a lei do homem mas a lei de deus o aguarda!!!
    faça o mesmo com ele. seu covardeeeee!!!!

  7. Marciele disse:

    COVARDE,DESALMADO se este policial tivesse a crueldade e a sagacidade com que matou o cão para proteger e defender os cidadãos desta cidade CONCERTEZA seria mais ÚTIL na vida dele do que matar um animal de 5 meses,falo isso pq AMO e SOU DEFENSORA DOS ANIMAIS,este policial merece uma punição severa.
    ANIMAIS MESMO Q SEJAM de porte grande como pitbull e rottweilers,etc(raças geralmente denominadas perigosas pela sociedade)tem o direito de nascer,crescer,reproduzir e morrer.Afinal é um animal como qualquer outro e SER OU NÃO SER PERIGOSO vai depender da forma em que o dono EDUCA seu ANIMAL.

  8. Xerém disse:

    Se eu tivesse um revólver, daria um tiro bem onde não bate sol no policial.

  9. Giulia disse:

    Desequilibrado. Eu não quero esse trate recebendo esse grande salário que é pago com o MEU dinheiro. Fora, assassino. E a conduta do delegado da PC deve ser investigada tb. Foi conivente.

  10. Claudia disse:

    Matar o cão por motivos torpi…isso e crueldade sem tamanho…se fosse meu cão teria que me matar tbm…esse tipo de policial tem que ser avaliado, não pode está na rua.É marginal vestido de policia.

  11. Claudia disse:

    Se fosse um bandido com certeza esse policial passaria longe…

    • nanci disse:

      Giacomo,tem como estes comentarios chegarem ao promotor responsavel por esta cidade?
      Claro,pque isto não pode ficar impune.Quem faz isto com um animal indefeso,tbem faz com uma criança.Não tem explicação,este sujeito não é um policial mas sim um animal,.Ele sim deve ser tirado de circulação,pois é um ser nocivo a população.Espero que este fato não fique só em comentarios,mas que realmente tomem providencias cabiveis.

  12. julyana disse:

    pra mim tbm o unico animal da historia é o policial ,mas o delegado foi a favor dele mesmo assim ele so fez isso pq tem vista grossa por parte do delegado

  13. Maria José disse:

    Se todos que fossem injustiçados,fossem lá ,colocasse a boca no trombone e lutasse pelos seus direitos, talvez o mundo começaria melhorar,mas a maioria das pessoas tem medo…

  14. ANA PAULA disse:

    COVARDE! MUITO COVARDE!
    SAFADO BANDIDO E UM MULHERZINHA, PQ SE FOSSE BANDIDO ELE CORRERIA E MOLHARIA AS CALÇAS.

    MUITO SAFADO!

  15. Felipe disse:

    Que otário como que ele teve coragem !
    Que ele sofra no inferno
    =(

  16. a disse:

    sempre e assim, policiais que deveria demostra para população, segurança, passar tranquilidade, mas a população tem é medo, ele usa a farda e a amar para por medo ,depois diz que e caso isolado , caso isolado é ver policiais fazendo o bem, ainda vem com mentira esfarrapada, para oculta o que realmente acontece, ainda bem que tem homens decente , que não são todos, mais já e hora da justiça olhar, para o cidadão, (pagamos imposto, para que o governo que use o dinheiro dando , saúde, segurança, educação,) mais se não faz, o trabalho que cabe fazer, por que cobra tanto imposto? a população já esta cansada, de ser maltratada, tanto descaso, uma roubalheira desenfreada, cade a justiça?? agora sei por que a justiça e cega neste pais, elas (justiça) não ver pobre , e o rico leva ela (justiça) para onde quiser.

  17. cibelle guedes disse:

    nossa que raiva desse policial ele que tinha que morrer ordinário,

  18. Adriano SrS disse:

    Ai que entra o governo colocam qualquer tipo de gente pra defende a sociedade!!! Vai se qualificar melhor policial de Merda,seu lugar é varrendo rua meu irmao tem gente precisando trabalhar e vc matando animais indefesa na rua, cria vergonha na cara e passa essa vaga de PM pra uma pessoa de carater. Que deus ilumine seu caminho.

  19. O policial NÃO agiu corretamente, de forma alguma.

    Mesmo que o cão esteja sem focinheira, ou mesmo se estivesse sem guia, a penalidade prevista em lei (Lei 4.808, Art. 27 e 32) é MULTA, e restrição da circulação do cão em vias públicas. Execução do animal sem nenhuma justificativa é crime ambiental, privação de bens de civil, maus-tratos e crueldade contra o animal. O policial deve ser preso e afastado do cargo, e o dono deve ser, no mínimo, indenizado.

    Um profissional responsável por um crime assim não pode continuar armado, fardado e protegido pela lei para cometer tais atrocidades. É um absurdo e uma ameaça à segurança pública. Se ele atirou sem pensar duas vezes em um filhote de cachorro, podemos supor que ele é capaz de tratar pessoas humanamente? Que ele é capaz de sentir empatia? Quem é responsável pela falha organizacional ao permitir que uma pessoa perturbada ingressasse ou continuasse em um cargo no qual, teoricamente, deveríamos poder confiar?

  20. ANÔNIMO disse:

    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar
    #VergonhaPoliciaMilitar

  21. Francisco Ribeiro disse:

    Matar um filhote e dizer que o mesmo estava lhe ameaçando, esse cara é um b..dão, fdp. Como diz Milan “reabilito cães” e “ensino pessoas”, esse ser inominado da PM, não tem conserto.

  22. Luana disse:

    noooossa que babacaa ! quem deveria ter levado um tiro na cabeca era o policial … que otario não da para acredita nisso esse policial nao tinha o que fazer nao ?! ainda o coitado do dono vai preso … que ABSURDO

  23. SANDRA disse:

    QUANTA CRUELDADE!
    NEM CONSIGO OLHAR A FOTO.

  24. Bruna disse:

    Já não bastasse a notícia estarrecedora, fiquei ainda mais chocada ao ver que o V.I. publicou a foto.Totalmente desnecessário e traumatizante. V.I. já foi sensato.

    • Giácomo Costanti disse:

      Bruna, desculpa mas precisava postar a foto para que todos pudessem ver a brutalidade dessa IMBECIALIDADE desse policlal se é que se pode chamar esse ANIMAL de policial. E isso pra mim não é ser insensato como vc disse e sim REALISTA, ok??

  25. Fabio disse:

    esse filhoo daa …. tem q queimar no inferno esse cara n é um ser humano é um monstro

  26. Duda disse:

    Ele tera seu julgamento quando morrer e ele não saira livre
    ele sera punido vai arder no marmore do inferno seria bom se la tivesse camera
    pra gente poder assistir tudo!!!

  27. Rose disse:

    A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter , e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com animais não pode ser um bom homem…..

  28. Ramon Bravin disse:

    Covardes que se escondem atrás de uma farda e uma arma. A função da PM não é matar, não é oprimir, é EDUCAR, é ORIENTAR. O comandante da PM ainda tem a cara de pau de defender os policiais dizendo legitima defesa. Agora eu pergunto, legitima defesa de que se o animal estava dominado e na COLEIRA.
    Isso é um crime contra a sociedade, direitos humanos e contra os animais.
    A policia militar faz o que quer e nada é feito por isso existe tanta corrupção no meio e tantos bandidos na corporação! Hoje o tiro foi no cão dele, amanhã pode ser no seu ou pior, EM VOCÊ!

  29. Eliosvaldo S Matos disse:

    Para vcs verem como a profissão , que a uns dez anos atrás oito em cda dez crianças escolhiamo quando perguntadas o que queriam ser quando crescessem . Respondiam sem parar prá pensar “Polícial” que na minha concepção éra á mais nóbre honrada e corajosa profissão acho que no mundo inteiro sem desmerecer ás demais tais como Bombeiros Médicos e etc…
    Me entendam não estou contra , o Poder público só que eles deveriam dar mais assistência financeira psicológica aos seus membros …. dito…..

  30. Julia disse:

    COVARDES…………….
    Em que mundo estamos, um militar atira em um cão indefeso que não pode nem mesmo se defender. Um cara desse deveria ir pro inferno, e pagar por todos seus pegados. Como que um cara desse é militar. Se foi capaz de fazer isso com um animal na frente de seu dono, imagina o que não pode fazer daqui pra frente, um militar desse é uma ameaça a população. Espero que ele seja condenado e afastado do cargo de vez, garanto que um bandido, traficante ele não enfrentaria dessa forma, mais um animal, isso é um absurdo…………… COVARDE……….. NO MÍNIMO NÃO TINHA O QUE FAZER, aí está a resposta pra tantos crimes cometidos no Brasil, enquanto os policias são pagos pra proteger a sociedade, na verdade estão pagando de bacanas por aí…….

  31. Day... disse:

    Absurdo!!! Não justifica matar o cachorro por nada, primeiro porque qualquer raça de cachorro rosna para pessoas estranhas, esses fatos acontece porque no Brasil não tem lei que funcione, é um complô entre autoridades. A justiça não funciona e ainda são pagos com dinheiro que sai do nosso bolso e somos obrigados a aquentar desaforos de policiais que se acham deuses do mundo, não adianta ter Copa do Mundo e ser a 5º economia do mundo só para mostrar e aparecer para outros países, enquanto nos brasileiros passamos raivas.

    • João disse:

      Concordo plenamente. Além de tudo o mau-caráter atirou no animal que estava preso na coleira e seguro pelo dono.

  32. Pamela Paiva disse:

    Não da pra acreditar em tamanha barbaridade! Mas, é isso mesmo gente que anda acontecendo por aí! BARBARIDADES!!!!!!!!
    Mas, o julgamento deles não está aqui na Terra.

  33. Douglas Luiz disse:

    Covarde éh POucoooo Bando de FILHAS DA PUTA!

  34. jana disse:

    que absurdo isso além que matar o animal o dono ainda vai presso fim do mundo aqui não tem lei mas a lei de DEUS não nega coitado do dono.mas pq e policial acha que pode tudo,os bandidos mesmo eles não pegam esse policial deve ter o coração de pedra.o que e para matar eles não matam.

  35. João disse:

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE MAU-CARÁTER ABORDARIA DA MESMA MANEIRA UM OFICAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL ?

  36. valdeciviana disse:

    policiais de todos os Estados do Brasil tem canil e tratam os cachorros com respeito e carinho
    o que sera que aconteceu com este policial? para matar um cachorro nos pés do dono é um grande absurdo aconcelho o dono do animal a procurar as autoridades e denunciar este policial machão, se este caso ocorreu desta forma é um fato muito preocupante matar um animal indefeso
    ainda mais preso na coleira é uma tremenda covardia, e ainda mais por uma pessoa chamada de
    autoridade é um fato preocupante que tem que ser revisto se fosse comigo eu procuraria a
    associação protetora dos animais.

  37. Antonia Célia de Almeida disse:

    Quanta crueldade, e injustiça!!!…; só resta – a justiça divina.

  38. Policial de merda, um bandido ainda vai te picar de tiro tbm, seu bosta.

  39. keila disse:

    um covarde e pouco.pois o cao estava preso a guia com seu dono.Um cao indefeso contra um cao armado…nao merese ser chamado de policial pois policial protege os cidadoes ,nao mata seu bichos de estimaçao…

  40. Rosangela Lisboa disse:

    Policia mentirosa, covarde, verdadeiros marginais fardados. Deus tenha misericórdia da vida dele.
    POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA.

  41. Simone Silva disse:

    covarde!!! sem vergonha…espero q esse policial tenha o q merece…vou torcer para ele levar um tiro na cabeça também…ameaça é ter uma pessoa dessa na sociedade…

  42. Luciana disse:

    Apesar de morar na cidade, só soube do caso pela tv… acho que vale uma manifestação, pois aqui isso é o tipo da coisa que será arquivada se uma pressão maior não for feita.
    Meu sonho era que existisse um rescue ink no Brasil a exemplo do americano.

  43. renata disse:

    Covarde!!! só o que posso falar!!! Podia ter encontrado um bandido e o bandido ter feito com ele o que ele fez com o cachorro!!! Infeliz…. Nossa como é revoltante.

  44. josé ricardo cintra disse:

    Muito covarde esse PM !!!! nossa é uma vergonha atirar em um animal indefeso …. torço para que ele também leve um tiro na sem direito de defesa com um detalhe !!!! que não morra , apenas que passe a sua vida em uma cadeira de rodas !

  45. CJS disse:

    Infelizmente a nossa policia é muito mal preparada, usam-se do “poder” só em beneficio próprio, todo dia peço a Deus pra não deixar que algum dia um desse tipo de gente não cruze meu caminho, tanto quanto acredito que a justiça divina vai ser feita. Um cãozinho de cinco meses não oferece perigo algum, ainda mais com a colera, pois ainda é um bebezinho, mas fazer o que, os psicologos passam pessoas problematicas para serem nossos defensores……….

  46. Elen disse:

    Esse policial estupido e despreparado não possui equilibrio emocional pra estar na PM. Abuso de poder somado com maus tratos contra o animal e falta de cristianismo. Cade a justiça a associação em defeza dos animais. Pessoas como este PM são a vergonha de uma corporação. Isso é ato de perversidade e impunidade.

  47. rosana disse:

    Hoje em dia está muito difíçila saber quem é polícia ou bandidos, estamos a merçê de uma sociedade totalmente anônima, onde policiais se preocupam com um simples filhote, enquanto os piores bandidos estão aí fazendo festa com o nosso dinheiro nas favelas, e os ” policiais ” fazendo festa com os nossos salários, matando um simples filhote, e sabendo que toda policia estaria á sua disposição, para comer e beber de graça numa cela com dvd e tudo o mais!!! nossa pólicia militar me desculpe, mas acho que nunca serão os melhores!!!!!!!!!!!!1

  48. Fernando disse:

    Esse policia não deveria ser preso, ele deveria morrer com um tiro na cabeça. Existem seres humanos que sinceramente eu não sei o que faz nesse mundo. Mundo do deminio isso sim, onde existem pessoas como esta. E ainda usa uma farda e se acha o dono do mundo. O que posso dizer ao dono do cachorro é o seguinte: Se o FDP do policia não for preso ou alguem meta-lo pois o mundo dá muitas voltas, de uma certeza nós temos ele vai pagar não é aqui nessa terra do homem, mas acontecerá o julgamento final dele.

  49. Régis A. M. disse:

    Infelizmente se nós pegarmos a ficha corrida deste tipo de policial deve ter muitas outras denúncias contra ele em outras questões, isso pq o policial que é valentão nas ruas geralmente recebe uma passadinha de mão na cabeça e “tudo bém”, seus superiores devem levar até as últimas consequências contra estes policiais, pois são estes mesmos que executam pessoas só por terem uma arma… não estão capacitados intelectualmente para resolver problemas pequenos como este “um cão sem focinheira”, o pior agora é este policial ter a coragem de mentir e talves até mesmo envolver outros companheiros de farda para se proteger “covarde é pouco” / e se estivesse passando um cidadão pelo local que estivesse portando uma arma e com porte legal e pedisse para este policial não fazer isso, ele iria ameaçar este cidadão com uma arma tmbm? acho que se esse cidadão o matasse este sim estaria se utilizando do termo legitima defesa com louvor…!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. carlos almeida disse:

    policial agiu corretamente, onde ja se viu anda com rotweiller por ai.. fez bem em mete bala!!! cachorro bom eh cachorro morto.. rua n eh lugar de cachorro nao porra

  51. Geovanny disse:

    tanto o policial quanto as pessoas que escrevem besteira aqui estão erradas…. ninguem e melhor que ninguem… todo mundo erra… atire a primeira pedra que não tem pecado… esse negocio de dizer que o meu imposto paga ele..kkkk então ele ta morrendo de fome… por que eu não pago mais que 100 reias em imposto… e hoje em dia todo mundo sabe que isso não da pra comprar praticamente nada… fora que se ele trabalha o dinheiro e dele…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s