PRECISO TRABALHAR!! ME AJUDEM…

OLÁ PESSOAL SOU ANA PAULA E GOSTARIA QUE SE ALGUÉM SOUBESSE DE ALGUMA OPORTUNIDADE PARA MIM PODER TRABALHAR EM CASA ME AJUDEM!!

MONTAR OU QUALQUER FINALIDADE QUE POSSA ME AJUDAR , EU TENHO FORÇA DE VONTADE E POSSO APRENDER E SÓ TER UMA OPORTUNIDADE
ESTOU DESEMPREGADA E TENHO UM FILHO DE 1 ANO ME AJUDEM POR FAVOR.

E MUITO OBRIGADA

TEL: 84181581  ou 84016876

Sobre Jonas Augusto - Editor Substituto

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

58 respostas para PRECISO TRABALHAR!! ME AJUDEM…

  1. kelma disse:

    Ouvi dizer que na Salgadaria em frente ao Supermercado Alvorada estavam recrutando moças, não sei se já completaram a vaga, tente quem sabe?

    • Giácomo Costanti disse:

      Kelma, ela precisa pra trabalhar em casa!!!

      • lucila vieira disse:

        oi giacomo ñ sei como fazer igual a ana paula fez entao vim a dizer aqui nas respostas tbm estou precisando de emprego tenho 4 filhos e estou desempregada passando muito aperto se poder me ajudar lhe agradeço pois tenho experiencia em empresas como montadora me ajudem ai por favor obg meu tel è 98222702 obg

  2. Regisnei disse:

    Oi Ana Paula vc sabe informática básica? Têm alguma experiância com informática? Já ouviu falar no programa AutoCAd? Sou estudante de engenharia civil e faço desenhos para engenheiros da cidade.
    Posso passar alguma coisa pra vc fazer. De repente vc pode aprender a profissão de desenhista cadista, que está em falta no mercado.

    • lucila vieira disse:

      desculpa entra asim , mas tbm estou precisando de emprego se caso a ana paula ñ for aceitar eu aceito sua ajuda muito obg meu tel è 98222702

    • JOSY disse:

      Oi Regisnei eu tambem estou a procura de um serviço pra mim fazer depois das 18 horas..Caso tenha uma vaginha..meu celular e 35 98381447.

    • Elizangela disse:

      Oi meu nome ´Elizangela e também estou precisando muito trabalhar em casa tenho 2 filhos pequenos, eu tenho conhecimento em informática e conheço Autocad mas não tenho curso de Autocad, será que vc não ter alguma coisa para eu fazer ? meu email é lilicl@r7.com. Obrigado.

    • Bom dia Giavomo, eu vi o seu blog e gostaria muito de te pedir que me ajude, estou com problema de coluna serio e não posso trabalhar, a não ser em casa! eu vi vc. falando para Ana Paula sobre desenho blá blá blá por favor me ajude, tenho contas a pagar e manter minha familia ainda apesar dos meus 59 anos, obrigado.

    • Camilla disse:

      ola boa noite desculpe entra assim mas eu me interesso o senhor pode me ajudar.
      obrigado pela atenção.

      • Camilla disse:

        Gente meu telefone e 987050342 preciso muito trabalhar tenho experiência como Recepcionista, assistente administrativo, assistente administrativo financeiro, assistente de monitoração, então preciso muito trabalha se alguém souber de alguma oportuninade me email e santanab29@bol.com.br obrigado.

  3. rita sousa disse:

    OI ANA PAULA A INDUSUL NA ANTIGA REAL ESTA CONTRATANDO,BOBINADOR SEM EXPERIENCIA.O TELEFONE DE LA E 3471-6724 FALAR COM CLAUDIA.

  4. daniel arantes disse:

    Preciso trabalhar,sou homem de vendas,tenho habilidade em atendimento profissional,trabalhos que exigem aragumentação em todas fases da venda,desde a abordagem ao fechamento,tenho experiencia em propaganda ,MKT e eventos entre outros produtos .desejo realizar bons contatos e naturalmente ampliar meu espaço na vida profisssional. aguardo contatos. Daniel

  5. THATHY CUNHA disse:

    TENHO 5 VAGAS DE EMPREGOS

    PARA UMA LANCHONETE

    DUAS ATENDENTES

    DUAS CAIXAS

    E UM BOY

    RIO COMPRIDO PROXIMO AO CENTRO

    THATHY.CUNHA@GMAIL.COM
    CEL 9921968

    URGENTE

    • Giácomo Costanti disse:

      que cidade???

    • marcela salgado ribeiro disse:

      oi meu nome é Marcela salgado eu estou precisando muito de emprego e me enterecei por esse de atendente por
      isso vou deixar meu numero 91776853

    • larissa disse:

      ola meunome he larissa preciso trabalha nao aguento mais ficar em casa por favor preciso trabalhar tenho 18 anos,tenho experiencia , como repcionista de um ano

  6. THATHY CUNHA disse:

    CORREÇÃO

    MEU CELULAR É

    9921-9868

  7. Ines Mendes disse:

    Oi meu nome é ines estou desempregada tenho 5 filhos a mais velha tem 11 anos estou com dificuldades para arrumar um emprego só trabalhei em roça e Sem registro na carteira me ajuda passo por muitas nescecidade pois não tenho como compra roupas .calçados.e até alimento meu telefone é 014-96830921 ines

  8. Ailby L. de Andrade disse:

    Ola gente meu nome é ANDRADE, sou tecnico de informatica, rede, instalo cameras de segurança e tenho habilitação D, tenho dois filhos e ja estou desempregado ah 1 ano me ajudem em mnome de Jesus, to precisando muito! Se souber de algo na area da informatica tenho internet e computador em casa! meus contatos: 21-8447-2620 ou 21 9325-6220!

  9. Stan disse:

    Estou pensando em vender capas para bicicletas, é que sei-lá !! Acho que tem muita bicicleta encostada poraí, empoeirando e até tomando chuva. O que vcs acham !!

  10. Stan disse:

    Oi !! Sou o Stan denovo, estou pensando em comprar um casal de periquitos, sabe !! mas tem que limpar a água e trocar os alpistes sempre, até nem sei ! Mais gostaria de saber se vocês acham legal !!

    Gostaram de mim não é !! Sou do Paraná. Viiiiiva!!

  11. Emerson Santos disse:

    Boa tarde, meu nome é Emerson, 37 e moro em São Bernardo do Campo. Procuro emprego na região ou até mesmo em SP, tenho condução própria e estou aberto a qq horário de trabalho.
    Trabalhei em Gráfica por 08 anos e fui coordenador em uma empresa de eventos por 05 anos.
    Sou um profissional dedicado e procuro agir com agilidade e qualidade nas tarefas que me são exigidas.
    Já fui casado e tenho 02 filhos, meu contato é: (11)8284-8280 ou (11)4368-8274
    Fico no aguardo de alguém que tenha interesse em me dar uma oportunidade!

    Atenciosamente,
    Emerson Santos

  12. regina disse:

    bom eu me chamo regina naõ tenho filhos pequenoa + mas tenho 46 anos so tenho o primario separada e desempregada e queria trabalhar em casa pq ja trabalhei em supermercados mas e muito horario em pé num alguentei preciso so de uma oportunidade sei trabaLHAR com enfeites para sapato me ajuda por favor

  13. angélica dos santos andrade disse:

    OI,MEU NOME É ANGÉLICA EU TENHO 31 ANOS SOU CASADA E TENHO 2 FILHOS,E ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA OPORTUNIDADAE DE EMPREGO,MINHA PROFISSÃO É AUXILIAR ADMINISTRATIVA QUEM PUDER ME AJUDAR DESDE JÁ EU AGRADEÇO,JÁ TRABALHEI NA FUNÇÃOE SOU FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO GERAL COM ÊNFASE EM :CONTABILIDADE,ECONOMIA,RECURSOS HUMANOS,D P….

    • Olá!
      Sou CAMILA, conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
      A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
      O funcionamento é muito simples:
      Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
      Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
      Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:como chip da nextel,plano de saúde e previdencia privada,uma moto honda 125 e
      além dos ganhos mensais e semanais.Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa.
      Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
      https:// w w w .frpromotora. com/45104233 (tire os espaços)
      Qualquer dúvida entre em contato comigo:
      camilalacerda86@gmail.com
      Meu cadastro na empresa é:https://www.frpromotora.com/index.php?id=45104233 (tire os espaços)
      Sucesso e muita felicidade!
      Esclarecimento:
      CAMILA sou cadastrada no sistema de Renda Extra…

  14. jacira pereira dos santos disse:

    olá meus amigos sou uma senhora de 55 anos, tenho serios problemas de coluna, preciso de ajuda eu, não consigo o auxilio doença, e nem muito menos me aposentar, não posso trabalhar, sair eu preciso de um trabalho na net que não precisa de pagar obrigada. meu e-mail jacirapereirasantos@hotmail.com

  15. Vendo elba 95/96 ou troco,com metade em dinheiro,prata,4 portas,ingniçao eletronica.6.900,00

  16. Vendo elba 95/96 ou troco,com metade em dinheiro,prata,4 portas,ingniçao eletronica.6.900,00.tel 93248692 ou 86518078

  17. Estou realmente precisando,ganhar um dinheiro extra,trabalho a noite,e tenho dia sim e dia nao de folga,se voce vai viajar de ferias,posso olhar sua casa a noite,preço a combinar.93248692,ou 86518078

  18. Rejane Maria disse:

    ola meu nome e Rejane estou desenpregada e preciso muito de um emprego temho uma filha de 7 anos eu temho esperiencia de domestica temho mais de 8 anos de registro e +ums 5 s registro incrusive em uma Clinica de Estetica como auxiliar de limpeza por 1 ano estou precisando pode ser limpeza em escritorio comsultorio ou zeladora em predio pequeno seria bom porque tem moradia mas importamte e comsiguir um emprego me ajudem por favor obrigada.13 8833 87 45

  19. luciene campos disse:

    oi sou de rondonopoliz mt, estou desempregada e preciso muito trabalhar, atendente ,aux de produção. ate domestica estou aceitando baba etc enfim ñ tenho ecolha certa no momento só preciso trabalhar.

  20. luciene campos disse:

    meu cel é 66 99290668

  21. samirys disse:

    Gente me ajude preciso trabalhar!!Quem souber de algo me ajude por favor

  22. rosiane da silva amaral disse:

    boa tarde me chamo rosiane e moro em vitória e-s, preciso trabalhar pois estou desempregada, tenho curso de informática básica entre outros, necessito de ajuda, pego fácil as tarefas, alguém me ajude, meu telefone é (27) 33237990 ou (27) 99393318.

  23. paulo disse:

    meu nome é PAULO,estou disponível para o mercado de trabalho sou técnico de segurança do trabalho formada,atuei como agente de segurança por 12 anos,tenho curso de vigilante,como agente de segurança em uma grande empresa atuei por sete anos ,sou ex.militar da aeronáutica,tenho grande conhecimento na areá de segurança,como inspetor de alunos atuei em trés colégios de grande porte UNIP,esperanto e escaranne..fone: 96390-6507

  24. paulo disse:

    meu nome é PAULO,estou disponível para o mercado de trabalho sou técnico de segurança do trabalho formado,atuei como agente de segurança por 12 anos,tenho curso de vigilante,como agente de segurança em uma grande empresa atuei por sete anos ,sou ex.militar da
    aeronáutica,tenho grande conhecimento na areá de segurança,como inspetor de alunos atuei em trés colégios de grande porte UNIP,esperanto e escaranne..fone: 96390-6507

  25. larissa rodrigues mariano disse:

    ola meu nome é LARISSA tenho experiencia em op.de caixa , sei o basico em informatica sou muito comunicativa e estou precisando trabalhar se alguem solber de alguma loja ou super mercado estou a disposição……. qualquer coisa me avisem pelo msn laryp928@hotmail.com………..

  26. Juciara dos Santos disse:

    Meu nome é juciara e tenho 39 anos sou tecnica de laboratorio tenho curso de patologia clinica e atualmente este cursando 3º semestre em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, pago aluguel e tenho um filho de 10 anos não recebo pensão, tenho que sustentar meu filho só e estou procurando uma oportunidade de Auxiliar em RH. estou estagiando na prefeitura e é muito pouco a renumeração, esta dificil parar minhas contas.
    Preciso urgente de uma oportunidade no mercado de trabalho mas no RH. Se alguem souber de uma vaga me comunique meu mail:juciara.santos@yahoo.com.br

  27. Patricia E.Silva disse:

    meu nome é Patrícia,sou separada,tenho 3 filhos,moro com a minha mãe….meu pai faleceu faz 20 dias,ele me ajudava financeiramente,por favor preciso trabalhar!!!!!sou manicure,mas gostaria que álguem me ajudasse á treinar,tenho diploma de manicure,pédicure e depilação.

  28. rogerio fernandes da silva disse:

    meu nome e rogerio estou disponivel para o mercado de traballho sou soldador ,lanterneiro e pintor ja trabalhei em varias empresas de terraplanagem fone 3388281790

    • Camile disse:

      Olá eu sou a Camile tenho 22 anos não tenho filho preciso muito trabalhar moro com a minha Mae meu pai c deparou-se da minha Mae pouco tempo e minha Mae não pode trabalhar
      ela tem problemas de saúde sou filha única moro no Rj me separei do meu namorado porque ele falou a eu escolheria ele ou minha Mae e não gostei dessa pergunta minha Mae me criou e seu a essa hora ela precisa de mim . Preciso muito trabalhar :(

      • evaudo fernandes de barros disse:

        Camile, preciso executar um trabalho no Rio de panfletagem no estadio maracanã e dias de jogos se você quizer pago R$50,00 por trabalho de três horas de panfletagem se aceitar mande uma foto e endereço completo para enviar os documentos.

  29. Camile disse:

    Opa quero sim mais como eu vou enviar minha fotos ?

  30. paulo cesar disse:

    Ola bom dia , infelis mente so mais um desempregado precisando de ajuda, meu nome é paulo e já tb como auxiliar de produção e tambem de operador , em uma fabrica de cadeiras de praia, por favor se puder me ajude , meu aluguel est vencendo e não sei mais o que fazer..
    meu tel é 988859809 . sei fazer salgados também e entendo um pouco de eletrica residencial.

  31. OLA A TODOS AQUELES QUE ESTAO A PROCURA DE TRABALHO FACIL E RAPIDO PELA INTERNET,JA TRABALHO A 2 ANOS NESTE RAMO ATE AGORA TEM DADO MUITO CERTO GRAÇAS AO MEU BOM DEUS OS ENTERREÇADOS ENTREM ENCONTATO COMIGO

  32. Ingrid disse:

    Estou precisando trabalhar. Tenho 24 anos moro em São Bernardo do Campo. Tenho 1 filha meu cargo de trabalho é. Auxiliar de Monitoramento cftv. Mas…. Nao me enporto com qual função…. O importante é trabalhar. Alguém por favor me ajudem aguardo resposta. Meu email ingridcristinabmg@gmail.com

  33. EDSON disse:

    Olá meu nome é EDSON sou técnico em agropecuario e preciso trabalhar e execer a profição me ajudem por favor obrigado meu email é edsonnene_oliveira@hotmail.com

  34. eu trabalho de camareira ajudante de limpeza tudo fiz curso se suber de uma vaga me ligue pago aluguel maura cristina

  35. Claudete disse:

    Olá!
    Sou CLAUDETE, conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
    Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:como chip da nextel,plano de saúde e previdencia privada,uma moto honda 125 e
    além dos ganhos mensais e semanais.Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa.
    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https:// w w w .frpromotora. com/45033110 (tire os espaços)
    Qualquer dúvida entre em contato comigo:
    claudete_donato@hotmail.com
    Meu cadastro na empresa é:https:// w w w .frpromotora. com/45033110 (tire os espaços)
    Sucesso e muita felicidade!
    Esclarecimento:
    CLAUDETE sou cadastrada no sistema de Renda Extra…

  36. katia silveira disse:

    sou faxineira lavadeira e trabalho como domestica estou precisando muito trabalha quem estiverem precisando mim contrate por favor

Deixe um comentário

