Acidente com vítima fatal BR 459

Em Santa Rita do Sapucaí, na noite de sexta-feira(04), por volta das 18h40 houve outro acidente na BR459 próximo a antiga Moore.

O veículo GM Celta Placa HCC 3736 Machado/MG, cor azul, ocupado por Guilherme Moncine Ferreira, 21 anos (condutor), Eloi Vilela Magalhães Neto, de 22 anos e Henrique Gonçalves dos Santos, de 21 anos, que trafegava pela BR 459 sentido Pouso Alegre/MG a Santa Rita do Sapucaí/MG colidiu frontalmente com o veículo VW Crossfox Placa EGS 9037 Guarulhos/SP, cor vermelha, ocupado por Carlos Aparecido Martinelli, de 27 anos, Anderson Eron da Silva, de 22 anos  e  Natália Aparecida Martins, de 24 anos,que seguia sentido Santa Rita Sapucaí/MG a Pouso Alegre/MG.

O condutor do GM Celta,  estava consciente, porém preso às ferragens, sangrando, e com a perna direita fraturada.  O passageiro do GM Celta, o Henrique, também estava preso às ferragens, inconsciente, e foi constatado que ele estava sem batimentos cardíacos e já havia entrado em óbito.

As vítimas de ambos os veículos foram socorridas pela Equipe de Socorristas do Pronto Atendimento Municipal de Santa Rita do Sapucaí e  posteriormente foram encaminhados para a cidade de Pouso Alegre/MG

Houve também um princípio de incêndio nos veículos, sendo que a Guarda Municipal e populares com vários extintores, conseguiram apagar.

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal,  tomaram as devidas providências até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para assumir o registro da ocorrência

 

O corpo de Henrique Gonçalves dos Santos, de 21 anos , que faleceu no local do acidente, foi removido pela Funerária Santa Rita.

Os veículos foram recolhidos ao pátio da Talcar.

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes, Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

81 respostas para Acidente com vítima fatal BR 459

  1. josé leandro romero disse:

    lamentável, parabéns a gm,pm pelo empenho.

  2. Alguem disse:

    Afinal quem estava errado??

  3. Fernanda disse:

    Lamentável [2].. =(
    E hoje é dia 04 DE MARÇO!

  4. Estrelinha disse:

    Que coisa mais triste…
    Carnaval…Alegria e divertimento para uns,tristeza para outros…
    À familia que Deus dê todo consolo e conforto no coração…
    Lamentável……..

  5. Satr disse:

    pelo o visto das imagens,, o cros fox invadiu a pista em que vinha o celta.. Tragico!
    Lamentável.

  6. ate quando vamos ver jovens morrer por imprudenciana transito .dirigir com um tempo chuvoso atençao dobrada .

  7. estrela disse:

    diacomo parabens pelo pela atençao com os internaltas

  8. Sidinei J.Rodrigues disse:

    Infelizmente foi imprudencia, pois como podemos observar nas faixas da pista não era possivel a ultrapassagem, e lamentávelmente mais uma vida se foi, isso é muito triste.

  9. Iara disse:

    Eduardo Avival voce tem mais alguma foto do acidente, vi o henrique crescer.
    Foi lamentável isso.

  10. Franklin disse:

    Lamentavel, As pessoas estao cada vez piores no Transito, E as pessoas tb teriam que ter conciencia, de com Chuva dirigir de Noite e numa longa distancia, pq nao esperam clarear…. Lamentavel, Henrique vai Com Deus !

  11. Haline disse:

    Lamento muito pelo ocorrido, o Henrique era uma pessoas maravilhosa e humilde, mais fazer o que? Deus quiz ele mais cedo perto dele. Meus sentimentos a Ederly (sua namorada ) e a familia, o mais triste é pra quem fica.

    • Ederly Carvalho disse:

      Oi pessoal depois de 9 meses q consegui ler esse noticiário tão triste!!!!
      Obrigada a tds q deixaram seu abraço por aki!!!! E dizer tb q Deus sabe o q aconteceu e quem realmente estava errado….o q a justiça terrestre puder fazer….
      Mas a justiça Divina não falha jamais!!!E nessa eu confio plenamente!!!
      O meu lindo Henrique se foi……mas o defenderei até o ultimo dia da minha vida!
      Aqui sou eu….Ederly….q convivi com ele 5 anos e 3 meses…..nossos planos foram interrompidos por imprudência!!!! Hj vivo assim …com a saudade da imensa falta q ele me faz…..agora imagina pra sua família??? Só Deus sabe da nossa dor!!!!Sem mais nem tenho mais palavras……q Deus tome conta d nós q estamos e vamos sofrer p resto d nossas vidas!!!! Q a justiça seja feita!!!!!

  12. JOSE LAERCIO disse:

    NOSSO SENTIMENTO DE PESAR A FAMILIA DE HENRIQUE DOS SANTOS

    QUE O CRIADOR O ACOLHA EM SEU REINO

    PISTA NOVA AINDA COM CHUVA ATENÇÃO REDROBADA

  13. Folha disse:

    Tenso!
    Motorista ruim nao tem nem que pegar carro.
    Pelo visto, celta tava de boa na pista e vem um sem noção PÉSSIMO no volante fazer uma ultrapassagem e fode tudo.

  14. vc bom dia carnaval bloco do urso bebé pq carro sp-mg pouso alegre, mau

  15. Val disse:

    Avival, minha esposa tem 2 primos com nome Henrique Gonçalves está em duvidas se é um deles pois não consegue falar com os parentes…. Há alguma foto em que é possível ver o rosto do Henrique? Se tiver nos envia nessse e-mail…

  16. Brunna disse:

    Muito triste,que Deus conforte toda a familia e amigos.

  17. Alguem disse:

    Conheço os 3 ocupantes do celta, era muito amigo do henrique menino de ouro, simplesmente por uma fatalidade desse cara do cross fox que perdemos pessoas assim, esse cara tinha que ser preso! tenho certeza que o resto da vida ele vai lamentar pela dor que ele causou a todos nos de Machado! que justiça seja feita!

  18. Juninho disse:

    Infelizmente aconteceu Esta Tragédia Com Um Amigo Tão Inosente…
    Vá Com Deus Henrique Jamais Esqueceremos De Vc…

  19. Fabiana Fernandes disse:

    Machado está muito triste com mais uma vida interrompida por imprudência, por favor se tiver mais fotos do acidente me mande, estudava com o Henrique.Era sem dúvidas uma pessoa encantadora.Sem palavras

  20. jackison machadOO disse:

    É neh esse cara era como irmão pra mim estudamos juntos crescemos juntos mais foi lamentavel henriqee qee vc esteja em paz irmão :(

  21. Brunelly disse:

    Que triste, perdemos mais um jovem em nossa cidade. gostaria q vc me mandasse mais fotos por favor.

  22. vitor hugo batista junior disse:

    Giacomo ouve um engano no que você escreveu arrespeito dos socorristas, nao foi os bombeiros em nenhum momento que prestou o socorro, quando eles chegaram as vitimas ja tinham sido levadas para o pronto atendimento municipal de santa rita do sapucaí, pelas duas ambulancias de resgate da cidade…você mesmo tirou varias fotos do pessoal da ambulancia fazendo resgate mas nao publicou nenhuma por algum motivo.
    se puder passa por e-mail as minhas que esatm ai com você se nao foram deletas, obrigado pelo trabalho de jornalista, mesmo nao publicando ao certo os fatos…

    • G.H. Costanti disse:

      Caro Vitor Hugo, primeiro não sou jornalista, segundo se vc ler NÃO é matéria minha e sim do Eduardo Avival,as fotos sim são minhas e há sim foto da ambulância do PAM socorrendo as vítimas.
      Abraços

  23. vitor hugo batista junior disse:

    Não questionei de quem é a materia somente disse e repito….OUVE UM ENGANO…
    todo mundo erra né giacomo?claro que vocês tambem tem o direito….enfim
    as pessoas leem e depois ficam me perguntando mas não foi as ambulancias que socorreram?
    Ai eu tenho que dizer a verdade.
    não é reclamação somente um comentario…
    Nosso trabalho esta ai pra ser feito ligo 192 estamos la.
    Abraços.

  24. Alê disse:

    Gente pelo Amor de DEUS !!!
    Respeitem a Vida … Respeitem as Leis de Trânsito.
    Não Corra … Não Mate … Não Morra … Não seja Imprudente
    Até qdo vão Barbarizar nestas pistas e rodovias meu Deus!?!
    [desabafo] Acaba de perder a Vida, um Jovem Rapaz Amigo
    e vizinho nosso de minas. Estamos aqui Enlutados :(
    Henrique descanse em Paz Amigo!!! Descanse em DEUS !!!
    ps’[Eduardo Avival gostaria de ver + fotos do Henrique]Agradeço.

  25. tonhão disse:

    que DEUS conforte a familia do Henrique nesse momento,
    que DEUS o tenha Henrique,vc deixará saudades…

  26. lucas disse:

    O sétimo periodo de contabilidade sente muito pelo ocorrido, nos perdemos um grande amigo e um otimo profissional. Estara sempre conosco. Que Deus conforte toda sua familia.

  27. Vinicius disse:

    Galera. Gostaria de deixa muito claro aqui . o rapaz do crossfox é meu primo .. pra quem esta falando q foi imprudencia dele esta se equivocando .. meu primo assim q melhorou teve o contato com os outros dois rapazes q etavao no mesmo quarto do hospital .. e meu primo ao pedir desculpa . os dois rapazes disserao .. vooc nao teve culpa meu amigo .. para quem esta falando de meu primo . primeiro procure saber a historia ta.. meu primo vinha a uma velocidade baixa quando reparou q tinha um caminhao quebrado e td apagado . tentou freiar . como a pista estava molhada nao consiguiu pqocarro começou a patinar entao o reflexo de qualquer ser humano é ir para o lado q possa sair com vida ele desviou do caminhao e infelizmente no momento estava vindo os tres rapazes no celta. e aconteceu o acidente .. agr antes das pessoas jugarem a outra . tente saber oq aconteceu ok ? Meus pesames para a familia de Henrique . lamentavel ter acontecido isso .. Sinto mt msm .. agr lamentavel tbm é ver esse comentarios das pessoas q nao sabem de nada oq aconteceu e ficam falando ai .

    • Elizabeth Vieira Vivian disse:

      Primeiro, gente vocês não imaginam a dor da mãe do Henrique…ela dava duro como faxineira para fazê-lo chegar onde chegou. Ele também, desde menino trabalhando, correndo atrás de seus sonhos…é tudo incrivelmente triste!!! Rezem por essa mãe, ainda tão jovem, bonita, e que tem em seus filhos toda a sua razão de viver…o Henrique era um filho companheiro e de fato, de ouro!
      Segundo, tem razão o defensor do motorista do crossfox: foi caminhão parado, apagado, mais a chuva e…a fatalidade. Têm que se pensar muito antes de se acusar alguém. Estive no Hospital Samuel Libânio com as famílias dos sobroviventes, quando me dirigi ao IML a procura do corpo do Henrique e ninguém trazia em si ódio. A hora é de darmos apoio a todos e de rezarmos muito pela mãe do Henrique, que Deus meu, não merecia isso!

      • Marilene disse:

        Graças a Deus que o Henrique era isto tudo de bom que você descreveu!
        Dor de mãe é igual!
        Estamos orando por todos envolvidos!
        É muita irresponsabilidade de um motorista parar na pista, em dias de tanto movimento, não sinalizar e depois do ocorrido ter fugido.
        É quase revoltante!

  28. zenaide disse:

    vinicius, acredito em suas palavras, ninguém quer provocar um acidente . Aconteceu infelizmente. Pelo que fala, se não fosse a atitude de seu primo , seriam 3 vitimas fatais por causa de um caminhao que nao deveria estar aquele local sem sinalização. Passei pelo local no dia e poucos minutos depois, já tinham tirado as pessoas do carro. Mas fiquei impressionada em ve pessoas falando que enquanto uns realizavam o soccoro outros tirando fotos . Cadê o respeito as vitimas. serviço de reportagem é por conta do jornal, não pra curiosos.

    Que Henrique descanse em Paz ………….

  29. Alexandre "Tchan-Thones" disse:

    O Henrique era meu aluno e colega de Jiu Jitsu a muitos anos, gente fina de + e pela imprudência de algum babaca a vida dele se foi.
    Quando é que as pessoas vão acordar e verem que estão lidando é com a vida dos outros no transito, bebem e não estão nem aí e por muitas vezes cometem imprudências sobreos mesmo.
    Acordem, amanhã pode ser a sua vida a se encerrar!

  30. Alexandre "Tchan-Thones" disse:

    “Completando” Neste caso a imprudência foi do motorista do caminhão, que sei por que motivo não sinalizou a estrada como todos que param na pista tem que fazer.”
    Lamentável tudo isso.

  31. Marilene disse:

    Que Deus possa confortar os corações dos envolvidos. Todos estão sofrendo! Dor de mãe é igual. Marilene – Ipatinha – Amiga da Denise

  32. Marilene disse:

    Avante Neto! Não se culpe! Infelizmente foi uma fatalidade! Estou orando por todos! amiga da tia Denise

  33. vinicius disse:

    Ah . e gostaria de deixar uma coisa clara aki tbm .. Se meu primo fosse . uma pessoa sem coraçao . ele nao taria nem ai .. mais ele esta mt preocupado com as pessoas envolvidas no acidente . a todo momento pergunta dos rapazes do celta .. mas ate este momento nao sabe q o Rapaz : Henrique veio a falecer .. pois entao torno a dizer .. antes de se julgar uma pessoa tente entender o lado dela primeiro pra depois flar besteiras de uma pessoa tao boa q nem meu primo .. e eu vou orar sim viu gente pela mae do Henrique .. e gostaria mt de pedir a força de voocs para o Anderson.. ele esta precisando muito galera . alem diso ele é um ser humano igual a tds nos .. e tem o direito de viver .. gostaria mt de pedir o apoio de tds aki pq ele precisa msm.. ele ja vem de uma vida sofrida .. Obrigado a tds

  34. zenaide disse:

    Vinicius. moro em santa rita, estamos todos aqui , mesmo sem conhecer as vitimas, rezando pra o conforto de todos. Quem tem Deus no coração,entende a situação e esperamos que este motorista do CAMINHÃO , não cometa o mesmo erro.
    As vezes penso, Henrique hoje está em outra missão. Tão jovem, voltará como um anjo. Sempre voltamos pra algum lugar, pra alguma pessoa. Por algum motivo, sempre voltamos.

  35. Julio Cesar Tomaz disse:

    Lamentavel,sou de machao e moro em sp,fiquei sabendo da morte do Henrique,atraves de amigos de la,conheço tda familia dele,e mesmo de longe,
    desejo forças pra tda familia.Que DEUS abençõe os pais do Henrique.

  36. Mayara Viana disse:

    ooi,sou prima do Anderson!Ele estava no carona do crossfox!
    Gostaria de receber mais fotos do acidente!
    Por favor,me envie nesse email!
    Grata.

  37. Camila Martinelli disse:

    “Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja” ! Que Deus ampare a toodas as familias nesse momento,pois nao é facil,é completamente dolorido,triste e lamentavel. Vamos orar muito pois ninguem esta bem …
    Henrique Descance em paz, Deus conforte esses pais !

  38. Vinicius disse:

    Mayara, estamos na torcida para q o Anderson melhor ok ? Se Deus quiser ele ira ficar bem ..estamos rezando por ele .. Beijos e reze por ele tbm

  39. anonimo disse:

    senhores,
    eu vi o acidente estava atras do fox ajudei a socorrer os meninos mas infelizmente tinha um incociente ao estourar a porta com a ajuda de um amigo tenho algumas fotos que tirei com o celular que estão com qualidade ruim mas com ele ainda dentro do carro, é lamentavel mas desejo conforto a todos amigos e familiares.

  40. Dalila disse:

    hoje o Henrique está com Deus
    mesmo sem o conhecê-lo vejo que ele deve ter sido
    uma pessoa muito especial para os amigos de machado
    pq a cidade esta parada e todos estão comentando só desse acidente
    falando da falta ki ele faz aki,Que Deus de todo conforto para família
    de henrique principalmente para mãe,pq uma filho enterra uma mãe mais uma
    mãe não enterra um filho…

  41. rebeca disse:

    lamento muito pelo acidente que o henrique vá com Deus…
    e sinto muito pelo que aconteceu desejo todo o apoio ao carlinho e estou orando mtu para que o anderson melhore
    e tenho certeza que ele vai sair de la mtu melhor
    saiba que aki em ksa estamos todos torcendo por vcs bjao

  42. Eliézer disse:

    Mto triste o ocorrido,,,acho q ficar tentando achar quem é o culpado não cabe a nós aki…
    O que devemos fazer é ORAR pelas pessoas q estavam envolvidas e pela FAMILIA delas…
    Sinto muito pelo HENRIQUE, q deus conforte toda familia dele…..

    ANDERSON, fÉ em Deus,,,, força meu “brodinho” estamos orando por vc!

  43. ROSANGELA disse:

    SINTO MUITO PELO HENRIQUE ,QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DELE ,DESEJO TODA FORÇA DO MUNDO P O CARLOS ,E ESTOU ORANDO POR VC ANDERSON .

  44. Vivi disse:

    Nenhuma folha cai de uma arvore sem que seja vontade de Deus! Se Deus chamou o Henrique pra perto dele é porque ele já tinha cumprido a sua missão aqui na terra.
    Não adianta culpar ninguém, ninguém sai de casa com o pensamento hoje vou bater o carro e matar um, quando chega a hora é inevitável.
    Meus sinceros sentimentos a familia do Henrique e a namorada Ederly, Que Deus esteje presente na vida de vocês e os conforte.

  45. Bia disse:

    não foi são 2 mãos o celta perdeu a direção e bateu

    • Thaís disse:

      Bia, não foi bem assim, como podemos observar nas fotos. O cross fox é que invadiu a pista por onde trafegava o celta. Infelizmente foi uma fatalidade. Estou torcendo para a recuperação de todos os envolvidos no acidente. Que Deus abençoe o Henrique e dê conforto a sua família.

    • Selma disse:

      Bia, você pode livrar o seu primo, mas jamais culpar o celta. O crossfox estava na contramão. Ele não teve a intenção. Tudo bem. Mas isso não o livra da culpa . Veja as fotos do acidente.

  46. Bia disse:

    concorde vinicius o nosso primo nao teve culpa …

  47. Bia disse:

    e kaka verdade as pessoas estao julgando sem saber..

  48. Oi Gnt …

    sinto mto pelo Henrique, q Deus conforte sua familia …
    quem conhece meu PRIMO sabe q jamais ele iria provocar um acidente foi inevitavel , n é pq ele é meu primo e nem to aki p defender … somente dizer q em 1 acidente so existe vitimas , meu primo n estava bebado ele sempre dirigiu com mta calma e cuidado, so q no meio do caminho ele se deparou com um caminhao no qual n havia sinalização a reação foi desviar infelismente colidio com o CELTA e fatalmente levou o Henrique …
    meus sentimentos

  49. Joyce Sampaio disse:

    Vamos rezar para os que ficaram, e pedir conforto a Familia de Henrique e orar muito pela alma dele, Conheço o Anderson e o Motorista do cross, não são pessoas más isso foi uma tragédia, Que Deus possa Ajudar os familiares de todos os envolvidos. Orem muito, a oração tem muito poder, isso foi lamentável, não julgue também, só quem pode nos julgar é Deus! Bom termino por aqui Força a Todos..

  50. Juliana disse:

    O cara do carro vermelho é parente do meu amigo D=

  51. Ricardo Perrucini disse:

    Eu fui um dos que viram o acidente , inclusive ajudei tirar algumas vítimas,O MOTORISTA DO FOX ESTAVA APRONTANDO FAZIA TEMPO NA PISTA, ELE FEZ VÁRIAS ULTRAPASSAGENS ARRISCANDO A VIDA ALHEIA, me disponho aqui a testemunhar se necessário sobre a mal conduta desse motorista do FOX , que matou uma pessoa inocente e feriu mais dois, Lembrem- se, que a vítima poderia ser seu filho, sua esposa , seu amigo ou seu pai.
    Várias pessoas viram esse motorista ameaçar a vida de outras pessoas desde uns 20 minutos antes do acidente.
    Caso a família da vítima quiser entrar em contato para que eu testemunhe contra esse motorista entrem em contato com o site que eles tem meu e-mail ok!
    Valeu!

    • Patricia disse:

      Eu estava no local do acidente tb., não conheço as pessoas, mas pude perceber o tamanho da dor que ali se espalhava. NÃO DEVEMOS JULGAR… Acidentes e fatalidades infelizmente acontecem com qq pessoa, e quem somos nós para julgar algo assim.

      JESUS FOI CRUCIFICADO, pelo julgamento do povo…

      Então coloquem a mão na consciência, e se coloquem também na posição deste rapaz que estava no Crossfox, que com certeza não teve culpa desta fatalidade, ele também poderia ser alguém da sua família…
      Vamos REZAR… As pessoas envolvidas e seus familiares com certeza estão precisando de muita ORAÇÃO, tb pela Alma do Henrique, que partiu, que com toda a certeza não deve estar sendo fácil… mas está escrito:
      “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1
      “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.” Eclesiastes 3:11
      Que toda a família do Henrique seja confortada, com a misericórdia de Deus, e que todos os envolvidos tenham uma boa recuperação.
      Que Deus conforte e abençoe a todos.

    • Oiiie boa tarde Ricardo

      vc tbm se deparou com o caninhão …??
      vc esta julgando meu primo sem conhece lo, ele é uma pessoa humilde, amigo, enfim …
      ele jamais colocaria a vida dele e as de quem estava no carro em perigo isto eu afirmo e tenho certeza, msm pq o PAI DELE VINHA LOGO ATRAZ E ELE N SERIA IMPRUDENTE DE FAZER QAL QER BESTEIRA, assim como vc esta disposto a depor contra mta gnt esta disposta a falar o q realmente aconteceu … so lembra de uma coisa … n sei se vc tem filho ( a ) amanhã pode ser seu filho nesta situação .. o msm dedo q aponta volta p vc msm.

    • Lucas disse:

      Bom dia Ricardo….sou parente do Henrique… o advogado que está cuidando do processo necessita de testemunhas que viram o acidente…você não poderia entrar em contato com ele via e-mail – lucas@alvimsilva.com.br … temos até o próximo dia 14 para dar os nomes das testemunhas….abraços

  52. VIRGINIA disse:

    A verdade é uma só, infelizmente julgar agora é muito facil, ninguem sai de casa que trabalha, estuda e tem um coração enorme para matar alguem ….pricipalmente um acidente que esta infelizmente acontecer com qualquer pessoa…..JULGAR É MUITO FACIL DIZER QUE COLOCOU A VIDA EM RISCO DELE E DOS OUTROS É MUITO FACIL…..vc nao conhece as pessoas que estavam no CROSS FOX…PARA JULGAR..
    PARE E PENSE…….TAMBEM PODERIA SER UM FILHO SEU DIRIGINDO O CROSS FOX E SE DEPARANDO COM UM CAMINHAO TODO APAGADO….NA PISTA… CHOVENDO…..ENTAO PARE DE JULGAR……SE O CROSS FOX TIVESSE ENTRADO DEBAIXO C]DO CAMINHAO TODOS TERIAM MORRIDO!!! SERA QUE DA PARA PARAR DE JULGAR E SE PREOCUPAR EM REZAR E PEDIR A DEUS QUE CONSOLE OS CORAÇOES DAS FAMILIAS ENVOLVIDAS NESTE ACIDENTE TAO DOLOROSO PARA TODOS!!!!!!!! QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DA FAMILIA DO HENRIQUE ….E DAR LUZ A ALMA DELE……

  53. Mayara Viana disse:

    ooi Vinícius!!
    Estamos orando mtoo pelo Anderson!Eu tenho ctz q ele vai sair dessa!Ele está reagindo mto beem!
    Fico grata por estar orando por ele!
    E,Que Deus abençoe tds q estão dando apoio ao Anderson!
    Que Deus conforte tdas as famílias dos envolvidos no acidente!

  54. José Sérgio disse:

    Deixem os comentários desnecessários de lado!Não cabe a nenhum de nós o julgamento do certo ou do errado! Perdi um grande amigo, vi crescer como menino e como pessoa! Resta-me apenas lamentar por aquilo que ele não conseguiu ser e como queria ser ainda maior do que ele já era! Resta-me as orações para nos confortar! Que o Grande Arquiteto do Universo o tenha na sua Infinita Paz. Que nós e a familia de Henrique possamos nos consolar pela boas recordações da sua breve e marcante vida! Estejam com Deus… Henrique e todos os demais que se envolveram neste trágico acidente!

  55. Alguem disse:

    Ricardo Perrucini se o senhor puder ajudar, se não havia caminhao como estao falando entre em contato em machado com a folha machadense ou eletrimac que o irmao do henrique trabalh ou ate mesmo cd academia,e por favor denuncie, agora depois que tudo ocorreu é muito facil todos dizerem que o cara do cross fox n teve culpa, muitos dizem se vc conhecer meu primo e tal, agora se coloquem no lugar de nos que perdemos o henrique imaginem se fosse esse do cross fox q tivesse morrido e o do celta na contra mao todos iriam ta metendo o pau aqui, acho so que ele deve pagar pelo que fez sim, se tava devagar deveria ter parado atras do caminhao, pois ele entrou duma vez na outra pista, e matou o meu amigo, para voces que nao sabem o motorista do celta teve que fazer uma cirurgia tambem, acabou o carnaval de todos de machado por conta disso, so quero que a justiça seja feita, se o cara do cross fox n teve culpa eu nao sei pois nao estava la, mais todos que estavam atras disseram que ele ja estava dirigindo com imprudencia, entao quero que o culpado pague por tudo seja ele quem for! que Deus de força para nos aguentarmos a dor que é perder alguem como henrique, e eu estou orando para que voces nao passem pelo amigo de vcs que esta mal ae o que estamos passando aqui, a dor de perder alguem que amamos!

  56. Alguem disse:

    E outra cade as fotos do caminhao apagado na pista?? mesmo se tivesse apagado o cara nao poderia cortar em faixa dupla como ele fez, ele deveria estar em alta velocidade, agora todo mundo fala coitado do motorista do cross fox e tal pelo amo de deus coitado da familia do henrique, esse cara foi imprudente mesmo, as fotos comprovam tudo, agora nao adianta falar vc nao conhece meu primo e tal para falar que le é imprudente, nenhum de vcs que disse isso conhece o henrique, seu primo errou e tem que pagar! coisa mais chata passa a mao na cabeça, todos erram mais bonito assumir o erro, que deus de força para todas as familias!

  57. Mariana disse:

    Vamos lá… Há 1 semana venho lendo os comentários e hoje não pude deixar de escrever. Todas as pessoas envolvidas no acidente parecem ser boas, humildes e com bom coração. Ninguém queria causar o acidente, mas o fato é que aconteceu. Podemos observar pelas fotos que o CROSSFOX invadiu a contramão, pegando o motorista do celta de surpresa, O MOTORISTA do CROSSFOX não teve a intenção de machucar e muito menos de matar, mas isso não tira a CULPA dele, talvez por falta de experiência ou até mesmo imprudência isso tenha ocorrido, pq a pista lá é larga e ele podia ter jogado o carro pro acostamento, uma pena que o reflexo dele tenha sido jogar o carro na contra mão. Agora o que está sendo discutido aqui não é o caráter ou a criação que o MOTORISTA do CROSSFOX teve, nem estamos julgando o sentimento dele, acredito sim que ele esteja muito chateado e que ele vai se sentir culpado por um bom tempo, mas estamos discutindo sobre os motivos reais que causaram essa fatalidade, e disso não dá pra eximí-lo, CERTO? Já li aí pra cima que o caminhão estava quebrado ou parado, NÃO, não estava, podia estar devagar, mas estava andando, apagado, tudo bem, nessas estradas acontecem de tudo, mas daí a ser surpreendido por um caminhão, só mostra a falta de atenção que tomou conta dele por alguns minutos. Isso é fato!

  58. anninha Duarte machado disse:

    vai em paz Henrique….
    Lamento muito pelo ocorrido, o Henrique era uma pessoas maravilhosa faz muita falta aqui + tenho certeza que esta em um lugar melhor….
    Henrique descanse em Paz Amigo!!!
    que DEUS conforte a familia de Henrique nesse momento…..

  59. Caio disse:

    Concordo plenamento com a Mariana. A pessoa mais sensata até agora.

    • Triste disse:

      Concordo também, Caio. Expos bem. Na verdade, alguém questiona se ela é perita, e provavelmente não é. Mas não está apresentando uma visão de perita, está sendo sensata mesmo. Não tenho a menor sombra de dúvida que ninguém queria esse resultado. Mas em direito há uma diferença entre dolo e culpa. A culpa é quando vc fez, mas não teve a intenção. O dolo é quando vc fez, querendo o resultado ( a morte, no caso). Ninguém está duvidando do caráter do menino que estava dirigindo. Ao que todos dizem, é um ótimo menino. ( aliás, ainda que não fosse, quem meteria um carro propositadamente em outro?) Mas aconteceu um acidente e terá que ser apurado se ele estava errado. Isso não tem a ver com intenção. Podia ter sido comigo dirigindo, podia ter sido com outra pessoa. Mas a justiça irá apurar, isso é fato. Entendo que os parentes se sintam chateados, mas isso será feito.

  60. Aline disse:

    Que isso mariana, vc deve ser perito né.. vá tu em uma certa velocidade , com o tempo de chuva, asfalto molhado, tentar parar um carro derrepente, pq tem um caminhão quase parando sem sinalização e sem saber em que velocidade o carro vem de frente.
    O fato é… quem não estava em um dos carro não tem direito de culpar ninguém.

  61. ******** disse:

    ja sentimos mto a falta do henrique…rapaz gente boa pra caramba…

  62. Caroline Ernesto disse:

    Bom pessoal, eu li todos os comentários aqui expostos. E venho dizer oq eu penso sobre a situação. Concordo plenamente com a Mariana, ela foi a mais sensata até o momento.
    Conheço o condutor do Crossfox (Linho), é um grande amigo, ele está realmente preocupado com os ocupantes do Celta. Como o Vinicius disse ele ainda não sabe da morte do Henrique (que aqui fica meus pesames a família, sei bem como é perder alguém que se ama), ele já se sente muito mal psicologicamente.
    Mas a questão que quero abordar, já foi dita por muitos aqui…Houve uma fatalidade, sim! Isso é fato! Mas como essa pessoa que se intitula “Alguém” deveria ao menos refletir um pouco e pensar nos absurdos que está dizendo, o Linho em nenhum momento teve a intenção de causar esse acidente. Acredito piamente na versão dele sobre o caminhão, ele pôde ter a impressão que o caminhão estava parado, mas como nestas estradas há muito movimento de caminhões de carga, o mesmo deveria estar muito devagar devido a grande quantidade de carga. Acredito porque no dia 09 eu estava voltando de viagem e também me deparei com um caminhão todo apagado a noite atrás de mim, só notei a presença dele quando ele já estava perto da minha traseira me “empurrando”, e detalhe que não foi o único caminhão apagado que notei durante a viagem. Então ao Ricardo que está disposto a testemunhar, se ele prestou tanta atenção assim em todo o trajeto que o Crossfox fez, ele deve ter visto o caminhão também, e se disser que não viu deve ser porque como estava atrás não daria para enxergar, como no caso do Linho só conseguiu ver quando já era tarde.
    Gente, pelo amor de Deus…ninguém aqui quer causar tragédias!

    E Anderson força pra vc cara, vc vai conseguir…temos certeza disso!

  63. Jacira mendes disse:

    Realmente é muito facil dizer FATALIDADE, quando a pessoa que morre não é de nossa família, quem provocou o acidente ao achar que sabe dirigir e sai por ai, fazendo o que bem entende com uma arma na mâo, pois o carro é uma arma, será que as pessoas que estão defendendo os responsáveis tem filhos? Será que se alguèm matar um filho deles, eles irão pensar do mesmo modo? O amigo de vocês está vivo, vai continuar ao lado dos pais, vai ter filhos e daqui a pouco vai pegar a estrada novamente. É justo esconder dele que pela imprudência ceifou a vida de alguèm? Perante a Lei do homens ele vai pagar pelo que fez? è lógico que os meninos do Celta vão falar pros do Fox que eles não tem culpa, na hora tá todo mundo paralizado com a tragédia. Venham aqui em Machado e perguntem pra mãe do rapaz se a vida dela continua? Se ela come, se ela dorme? por favor não sejam hipócritas em dizer de sofrimento, vcs amigas e amigos do pessoal do Fox não sabem o que é isso, e se Deus quiser e orem muito por isso quando tiverem seus filhos que não venham a saber.
    Com certeza seus amigos estão vivendo muito bem!

  64. Viviane disse:

    O Henrique, era um amigo de ouro, sempre ajudava os outros, muito inteligente e tinha uma vida inteira pela frente.Sua vida foi tirada, de uma maneira covarde e cruel, sua familia sofre cada dia mais de saudades do filho tõa querido, nos do curos ciencias contabeis, sofremos de saudades de ter perdido um amigo tão querido.
    Ficam se defedendo, dizendo que não tem culpa, mas meu amigo morreu, e ai??
    Descance em paz meu amigo….
    Alguns escapam da justiça dos homens, ma da de Deus ninguem escapa.

  65. Carol Lucas disse:

    Ja se passaram mais de dois meses, e a dor so aumentaa e so agora tive coragem de escrever aqui ! Sei que ja faz um tempinho mais queria que o condutor do Crossfox entresse em contato. Vi mais acima um tal de Vinicius que é primo do cara, então se puder entre em contato ! Pois não estou fora do assunto e sim muito interessa, sei de todo o acontecido! A unica coisa que espero é que a justiça seja feita, se não for em terra, dos olhos de Deus isso não ira escapar ! eu acreditoo . e repito soh estou falando porque sei ! O que acontecer de agora pra frente não importaa pois não trara o Henrique de volta, mais acho que a justiça tem que acontecer, pois ate quando issoo ira acontecer .
    Por favor entre em contato se visarem esse comentário
    email: caroline_lucasdossantos@yahoo.com

  66. Carol Lucas disse:

    Não me conformooo a justiça tem que ser feitaa !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s