Acidente grave na BR 459, deixa três mortos

Um acidente na BR-459 deixou três mortos na noite de segunda-feira, em Piranguinho. As vítimas estavam em um Astra com placas de São Lourenço, que invadiu a contramão e foi atingido na lateral por um caminhão. Dois ocupantes do carro morreram na hora. O terceiro foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Santa Rita do Sapucaí.

As vítimas eram Camila Lemes de Campos, 22 anos; Túlio de Castro Bento, que faria 25 anos nesta terça-feira, e seu pai, Marcos Túlio Bento, de 58 anos.

O velório acontece na manhã de hoje (15) no Ginásio Poliesportivo de São Lourenço. O sepultamento está marcado para as 17hh00, no Cemitério Municipal de São Lourenço.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Acidente grave na BR 459, deixa três mortos

  1. Marcos disse:

    Ola, tive hoje no acidente ke aconteceu parece ke a mulher tava gravida, e parece ke ela morreu mais vcs podem me responder c o nenem foi salvo c esta bem;
    Obrigado boa noite

    • Elaine disse:

      Olá sou amiga dela. Infelizmente ninguém se salvou… o nominho do filho dela era Olavo. O chá de bb dela era na próxima sexta. Ela era uma menina muito linda…. estava radiante com a gravidez estava uma grávida linda…. mas onde estiver estará exercendo a função de mãe ao lado de Deus….
      Obrigada
      Uma braço

      • Cinthia Barreto disse:

        sinto muita saudades da Camila, uma amiga e tanto, muito especial e iluminada

    • soraia disse:

      infelismente o nenem nao sobreviveu morreu na hora junto com a mae….

  2. Marcos disse:

    Os outros 2 homens ke estavam la parece ke um foi com vida para o hospital
    e o outro acho ke ja tinha morrido parece ke kebro o peskoço; mais qual deles eram o pai do nenem da mulher;

  3. Ademir Andrade disse:

    Boa Noite Prezados Leitores!

    Estava vindo de Pouso Alegre, quando ao cruzar por outros carros, vi eles todos piscando faróis e imaginei que fosse um carro quebrado ou animais na pista, mas infelizmente foi um acidente e me parece com vítmas fatais!

    Gente, pelo amor de Deus, vamos andar um pouco mais devagar e zelando pela nossas vidas e pela as das outras pessoas!!!

    Abraço a Todos!

  4. Nilton Souza Maia Ferreira disse:

    Tem como me informar os nomes das pessoas, porque ouvi dizer que é um amigo de infância, e não tenho noticias, tem como me informar, por favor, se puder o mais rapido possivel

    • Elaine disse:

      Ela era recepcionista da Renault concorde o sogro dela e o pai do neném estavam no carro, quem conduzia era o sogro. Não sei de mais nada….

    • LeoLiima disse:

      SAO DA MINHA CIDADE PAI CHAMA TULIO FILHO TULINHO E MULHER DO TULINHO NAO SEI NOME MORREU TODOS

    • soraia disse:

      o pai era marcos tulio , o filho era tulinho, e a menina era camlia, e o nenem era olavo.

  5. bocudo disse:

    No sabado à tarde também teve um acidente grave no trecho entre Santa Rita e Pouso Alegre envolvendo um caminhão e um carro. Alguém teve notícias desse de sábado?

  6. MARCO NORONHA disse:

    ele era meu prof .. (Tulio) , o outro seu filho e nora que estava gravida terrivel to muito triste.. todos de sao lourenço MG

  7. José Marcos disse:

    Infelizmente neste acidente faleceram o prof. de educação física Túlio Bento seu filho Tulinho e sua nora Camila que estva grávida de 8 meses. Todos de São Lourenço-MG.

  8. Débora disse:

    Meu querido ex-professor Túlio, seu filho e nora – grávida de 8 meses – foram ao encontro do pai. A cidade inteira chora e reza por seus familiares que aqui ficaram. Deus dê a todos o conforto que merecem e, tenho certeza, Ele agora tem em seu colo um família abençoada. O sorriso sempre largo no rosto será a lembrança que ficará para sempre de um dos melhores professoras que São Lourenço já teve. Saudades!

  9. O POPULAR.NET disse:

    Esse acidente abalou São Lourenço, a vitima era o Prof. de Educação Fisica, Marcus Tulio, muito querido por todos e o casal, eram seu Filho Tulinho e sua nora Camila, que estava Grávida.

    mais informações em ((( http://www.opopular.net )))

  10. Fabiola disse:

    Olá, morrem 4 pessoas nesse acidente… O Tulio de Castro (PAI) e o Tulinho (filho), além da esposa do tulinho que estava gravida de 8 meses… foi uma perda terrivel para os moradores da cidade de São Lourenço… vão deixar muitas saudades em nossos corações!

  11. Laudelino disse:

    Descanse em paz Túlio. Só mesmo Deus pra acalmar o coração daqueles que tiveram o prazer de conviver com essa figura fantástica e humana. Não tem explicação. Força Cecília!!!

  12. raissa disse:

    hehe …triste meu professor ir assim …
    deus o acompanhe ….
    ke deus o te leve pra junto deli ke vc foi uma pessoa muito boa …
    nao tem explicação …
    força para tds ke sofrem com isso

  13. rosi disse:

    força dn Cecilia aki é rosi empregada dn eterna Maria Deus acolheu todos com festa fica em paz Deus ñ te desanparo so esta nos danos exemplo de vida

  14. Josi (Barra Mansa) disse:

    Estou muito triste com essa notícia, era uma pessoa tranquila.
    Parecia sempre de bem com a vida!
    Q Deus conforte o coração de todos que conheceu e conviveu com ele.
    Vai em paz…

  15. Eliandro Simoes disse:

    Amigos,

    Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte da nossa querida amiga de trabalho Camila, ainda mais por estar carregando uma nova vida dentro de si. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada. As recordações que ela nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações.
    Que DEUS,dê muita luz neste novo caminho que foi tracado por ele e que DEUS confortem os corações de seus entes queridos .
    Com o coração muito apertado, e sem muitas palavras para expressar essa enorme dor de perder uma pessoa tao querida, esses são meus puros sentimentos, da amizade em que eu pude ter, com a minha amiga “CAMILA ” e o seu marido “TULIO”.
    Que DEUS esteja convosco, pois ele está no meio de nós.

    Sem mais……
    Eliandro Simoes

  16. Ana Karolina disse:

    ´´CAMILA´´ FOI UMA GRANDE PROFESSORA E UMA GRANDE AMIGA!!!
    ELA DEU AULA EM DOM VIÇOSO MG E NESSE POUCO TEMPO QUE PERMANECI COM ELA FOI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA!
    SEI QUE ESTA SENDO DIFICIL PRA VOCEIS MAIS PRA NÓS TAMBEM ESTA!
    MEU PESAMES!
    AGRADEÇO TUDO CAMILA!
    NAO ESTOU ACREDITANDO ATE AGORA MAIS DEUS SABE O QUE FAZ!
    UM ABRAÇO DE SUA EX ALUNA ANA KAROLINA GALHARDO DA SILVA

  17. Tatiana Ribeiro disse:

    Ainda não consigo acreditar. Trabalhei com o professor Tulio nos últimos dois anos e a simples presença dele já era uma festa. Nunca vi tanta alegria. Era delicioso ve-lo sonhar com o neto e jamais vou esquecer sua alegria na última sexta-feira falando do Olavo. Vai ser muito difícil olhar para sua cadeira cativa na sala dos professores, sentirei saudades. Que todos descansem nos braços do Pai e que Deus em sua bondade e misericórdia console os que aqui ficaram. Até um dia amigo…

  18. Lola e Yuri disse:

    Infelizmente foi uma perda irreparável. Sempre que os via ( Túlio e Cecília ) de mãos dadas pelas ruas de São Lourenço , eles transmitiam alegria, paz…. Aki em Carmo de Minas onde o Túlio (pai) era professor de Ed. Física, vai deixar tb muita saudade, e sempre a lembrança dele com um sorriso largo no rosto, caminhando pelas ruas com os alunos, fazendo brincadeiras, cumprimentando a todos com aquela simpatia que era própria dele. Nesse momento de tanta dor, só peço à Deus que dê muita força pra Cecília e Vinícius, que conforte o coração deles.

  19. Leandro Francisco Pereira disse:

    Puxa vida!!!! que tristeza o professor Tulio era um, grande amigo senti muito esta perda!!! Q Deus o receba de braços abertos!!! ele deu aula na cidade de Carmo de Minas para mim e todos meu irmãos, vá em paz grande amigo……

  20. vanusa disse:

    Rezo a Deus,para que de forças a familia do professor Túlio,e para a familia de sua nora CAMILA .DEUS os receberam de braços abertos, Camila está no céu com seu filhino e juntos o papai e vovô. Meus profundos sentimentos a todos das familias.SENHOR JESUS OS CONFORTE, AMÉM.

  21. bruna disse:

    Muito grave isso!

  22. daniel disse:

    ola cara muita sacanagem eu moro na rua dela o sogro dela era meu profesor de educaçao fisica o irmao dela e como se fosse meu irmao ele esta sofrendo muito que deus protejam vcs tulio tulinho camila olavinho

  23. Samuel Gomes disse:

    Tulinho era especial, meu melhor amigo

  24. amauri jose alcantara disse:

    eu sou motorista profissional trabalho com onibus a 12 anos na cidade sao paulo eu acho que viajar com a familia tem queser com o dia claro bem descansando e conhecer bem o trageto lamento o fato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s