Nota de Falecimento – Marcos Antônio Souza

Comunicamos com pesar o falecimento de nosso amigo MARCOS ANTÔNIO SOUZA aos 25 anos, mais conhecido como Marquinhos do Goiano, ocorrido em Santa Rita do Sapucaí.

Era filho de Antônio das Graças Nunes Souza (Goiano) e Eva Manuel Nunes Souza, irmão da Débora e do Fabinho. Seu corpo será velado na Funerária Santa Rita, de onde amanhã (26), às 10h00 sairá o féretro para o cemitério municipal.

Nossos Sentimentos de pesar a toda a família enlutada.


Sobre Jonas Augusto - Editor Substituto

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Nota de Falecimento. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Nota de Falecimento – Marcos Antônio Souza

  1. Si disse:

    Olá, já tem mais alguma informação?
    Ele tinha qtos anos?

  2. ANA JULIA disse:

    meus pesames do que ele morreu

  3. Rita Costa disse:

    Meus sentimentos a toda familia.
    Que Jesus abençõe esta mãe.
    Força minha amiga Eva.

  4. eu disse:

    qual o motivo da morte dele giácomo?

    Abraços!

    Meus Pesames aos familiares!

  5. Re disse:

    Qual o motivo do acidente?
    Que Deus esteja com esta família e dê a paz e a conforto que necessitam.

  6. Estrelinha disse:

    Que Deus console esta família neste momento tão triste…

  7. Isa disse:

    Giacomo o corpo ja chegou???

  8. Isa disse:

    Giacomo mas como foi o ocorrido? Quem axou ele???

  9. alguem disse:

    puts hum kra taum jovem pois eh no livro d DEUS esta escrito o caminho d cada um d nos fique com DEUS MARQUINHO q vc seja feliz aonde estiver!!!!meus sentimentos a familia!!!e fique com DEUS

  10. Re disse:

    Giácomo como aconteceu?

  11. Deby disse:

    Meus sentimentos aos Familiares ….Descanse em paz

  12. Juliana Ribeiro disse:

    Meus sentimentos a toda família.
    Que Deus dê o consolo a sua mãe Eva e a seus irmãos.
    Descanse em paz Marquinho.

  13. Fernando disse:

    Meus sentimentos a familia.

    Descançe em PAZ Marquinho!!!

  14. SAMANTA E LEO disse:

    QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA NESTE MOMENTO TAO DIFICIL

  15. Marcia disse:

    ô Gente, o blog, prestando o serviço, comunica os fatos. Agora, tem detalhes que não cabem aqui né? O que importa é apenas que Deus dê consolo à família.

  16. Fábio Sillas disse:

    Meus sentimentos aos familiares, que Deus dê um bom lugar e iluminado a esse jovem.
    Deus conforte essa familia neste momento por favor.

    Vai com Deus Marquinhos…

  17. Maria disse:

    Amiga Eva nos te amamos, e estaremos orando para que o Senhor Jesus de força para vc e seus filhos, que Deus ajude nesta caminhada.

  18. Pri disse:

    Olá Giácomo !!
    Será que nao tem como voce entrar em contato com a familia para que voce possa colocar uma foto dele no site??

    Que Deus console o coração dessa familia nesse momento tao triste na vida deles,e que Deus possa consolar o coração da namorada dele também…
    Meus sentimentos a todos !!

  19. SÔNIA disse:

    QUE DEUS ILUMINA ESTÁ FAMÍLIA,ELE TENHA UM BOM LUGAR.

  20. Flávia disse:

    Que Deus de todo consolo pra essa família !
    Onde quer que você esteja, que esteja bem Marquinho .. Todos vão sentir muito a sua faltaa SEMPRE !
    Saudades Eternas .

  21. sonia mendes disse:

    Nosssos sentimentos a familia do goiano
    sonia e rene mendes

  22. nata disse:

    QUE DEUS TE ABENÇOE VC MARQUINHO ONDE VC ESTIVER ,MAS VC DEIXOU MUITAS SAUDADES MEUS SINCEROS SENTIMENTOS PRA MIM MEU NATAL FOI MUITO DOLOROZO MARQUINHO VC SERA SEMPRE LEMBRADO POR TODOS QUE ERA SEU AMIGO.

  23. que deus te abencoe marquinho onde vc estive, saudade de um grande amigo e que deus consola esta familia

  24. Everton Manoel disse:

    Primo Marcos, você estará sempre no meu coraçao e na minha memória. Adeus parceiro.

  25. Amigo disse:

    é nem tudo sempre é um mar de rosas que deus ilumine o seu caminho

  26. Mayara de Cássia Ribeiro de Castro disse:

    Descanse em Paz…
    Estamos sentindo muuiiito a sua falta….
    Um grande abraço a todos da família…

  27. lus@ disse:

    que Deus de forças a familia p suportar essa dor !

  28. lus@ disse:

    QUE DEUS DE FORÇAS A FAMILIA P QUE POSSA SUPORTAR ESSA DOR!

  29. Irmão disse:

    Saudade de vc irmão, chegando e zuando a galera inteira, com jeitao de ser…

    Onde estiver olha por nois ae….

  30. Fernando disse:

    Quase um ano irmão, saudades grande de vc!

    Sem palavras, so quem estava perto pra saber o quanto seu coração valia!

Deixe um comentário

