MILAGRE: SAIU A LISTA DOS BENEFICIADOS PELO PROMORAR

Fundo de Apoio Habitacional Aos Militares de Minas Gerais/FAHMEMG GRUPO COORDENADOR

Em razão do grande volume de usuários do sistema, acessando a aplicação simultaneamente, foram geradas 07 (sete) inscrições acima do limite estabelecido pela Deliberação nº. 003, de 14 de julho de 2010.

Segundo informações do Centro de Tecnologia em Sistemas – CTS da PMMG, Unidade que dá o suporte técnico a toda parte de informática do FAHMEMG/ <><><>PROMORAR>>>>>> MILITAR, houve excesso de usuários concorrentes no sistema, sendo que este demorou milésimos de segundos para encerrar as inscrições e, neste ínterim, foram gerados 07 (sete) registros além do programado.

Considerando que:

- da listagem de inscrições apresentadas em 19/07/2010, há interessados que já tiveram deferidos seus pedidos de financiamento pela Deliberação nº. 02/2010;

- cada interessado somente obterá um único financiamento; e,

- já foram constatadas desistências de inscrições anteriormente deferidas.

O Grupo Coordenador conclui que é razoável a destinação dos recursos remanescentes para a concessão de financiamento aos 07 (sete) excedentes inscritos no dia 19/07/2010, ratificando as inscrições registradas no sistema que ultrapassaram o limite previsto na Deliberação 003/2010, uma vez que há disponibilidade de recursos e, consequentemente, não haverá nenhum prejuízo para o Programa nem para os interessados que lograram inscrever-se.

Assim, segue a listagem dos interessados inscritos no dia 19/07/2010, conforme número de ordem de gravação no Banco de Dados do sistema:

SOLICITAÇÃO DE FINANCIAMENTO




N.º Ordem

Nome

NÚMERO

GRADUAÇÃO

1

MARCIO JOSE ALVES

126988-5

CB

2

LUIZ FLAVIO NEVES FRANÇA

140027-4

SD 1 CL

3

WAGNER CARVALHO DOS SANTOS

112758-8

CB

4

THIAGO VITORIO DE OLIVEIRA

136920-6

2 TEN

5

MARCIO ANTONIO TEIXEIRA

118489-4

CB

6

VINICIUS PEREIRA IDALINO

133737-7

SD 1 CL

7

ROBSON PAGY BRAGA

128335-7

1 TEN

8

RODRIGO FERNANDES DOS REIS

130344-5

SD 1 CL

9

MARCELO ANGELO PEREIRA

139037-6

3 SGT

10

SIMONE ALVES

104146-6

CB

11

ALAN JONES RODRIGUES

138010-4

SD 1 CL

12

MARCUS VINICIUS RODRIGUES

096972-5

CB

13

ANGELO MARCO SANTOS DA SILVA

122749-5

3 SGT

14

ANSELMO ROSA DE JESUS

094406-6

CB

15

CINERIO GONÇALVES GOMES

096471-8

CAP

16

MACIEL FRANCO RESENDE

126259-1

CB

17

MARCELO DE OLIVEIRA SANTOS

101878-7

2 TEN

18

AMBROZIO FABIO GUIMARAES

083220-4

CB

19

REGIS MACHADO NAVES

124965-5

CB

20

JACONIAS JOSE FAGUNDES JUNIOR

091657-7

CB

21

JEFERSON MOISES

113356-0

CB

22

RODRIGO DA CRUZ SILVA

138974-1

SD 1 CL

23

MARCIO CIRILO BARROSO

125903-5

2 TEN

24

LAZARO ANTONIO ALVES

086218-5

3 SGT

25

LUCIANA CRISTINA COUTO SILVA

135107-1

3 SGT

26

JULIANO JOSE TRANT DE MIRANDA

122615-8

1 TEN

27

JEAN TEIXEIRA TRINDADE

142217-9

SD 1 CL

28

JOSE TADEU DA SILVA

042644-5

CB

29

WAGNER GERALDO DE SOUZA

126101-5

2 TEN

30

ALEX ANTONIO DA SILVA

124698-2

1 TEN

31

EPITACIO SILVA MAIA NETO

142491-0

SD 1 CL

32

JORGE VENANCIO DE SOUZA

100021-5

3 SGT

33

JOAO BATISTA VALADARES

064292-6

3 SGT

34

GUILHERME CESAR DE CARVALHO LEITE

141545-4

SD 1 CL

35

CHRISTIAN VICTORINO G. RIBEIRO

139810-6

3 SGT

36

ALESSANDRO DA SILVA

113574-8

CB

37

GRASSO ALBERTO VIETRO BARBOSA

139783-5

SD 1 CL

38

CINTIA ARIANA DE OLIVEIRA ANDRADE

138247-2

SD 1 CL

39

JOSE MARIA CARVALHO MENDES FILHO

127533-8

3 SGT

40

RAVILSON APARECIDO DOS SANTOS

128965-1

1 TEN

41

RINALDY FERREIRA VISO

143015-6

SD 1 CL

42

LUIZ CLAUDIO DUARTE RAMOS

104992-3

3 SGT

43

ERNANE DE ARAUJO MELGAÇO

114633-1

CAP

44

ROGERIO COSTA SIMOES

124707-1

1 TEN

45

HAROLDO PEREIRA DUARTE

134098-3

3 SGT

46

CHRISTIANO CARVALHO BISPO

122631-5

CAP

47

JOSE RICARDO PERPETUO FERREIRA

135424-0

SD 1 CL

48

GLEIDSON MARCIO PEREIRA DOS SANTOS

134890-3

3 SGT

49

LEANDRO EPAMINONDAS PEREIRA LIMA

133848-2

SD 1 CL

50

ALEXANDRE FERREIRA LOPES

142494-4

SD 1 CL

51

ANTONIO FERREIRA OLIVA NETO

133426-7

2 TEN

52

BRUNO FELIPE FERREIRA E SILVA

142490-2

SD 1 CL

53

ANDRE MILIORELLI FERREIRA

109822-7

2 SGT

54

CIDINEY DE ASSIS BERNARDO

115064-8

2 SGT

55

DANIEL JOSE APARECIDO FLOR

141303-8

SD 1 CL

56

WELLINGTON MAIA FIGUEIREDO

116565-3

CB

57

HUMBERTO RONDINELI O. PANDOLFI

125669-2

CB

Belo Horizonte, 21 de julho de 2010. (a) Cel PM QOR Sebastião Gonçalo de Oliveira Filho Representante Titular – IPSM (a) Ten Cel PM Itamar de Almeida Sá – Representante Suplente – PMMG (a) Ten Cel. BM Jaime de Paula – Representante Titular – CBMMG (a) Antônio Donizete Rosa – Representante Suplente – SEF (a) Evânio Antônio de Araújo Júnior – Representante Titular – SEPLAG (a) 3º SGT PM José de Arimatéia Ferreira de Castro – Representante Suplente dos Militares da Ativa (a) 2º Ten PM QOR Jadson Eduardo – Representante Suplente – Militares da Reserva (a) Norma Leite Brant Junqueira – Representante Titular – Pensionistas do IPSM

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

17 respostas para MILAGRE: SAIU A LISTA DOS BENEFICIADOS PELO PROMORAR

  1. Ana Paula disse:

    Então, em fevereiro de 2010 meu esposo fez uma simulação e obteve a informação do valor do seu crédito no Promorar. Fomos atrás do nosso 1º imóvel. Achamos na zona rural de Juiz de Fora. Enquanto arrumavamos os documentos. O promorar fechou temporariamente. O proprietário, em confiança que em 19 de julho o crédito seria liberado, fechou o negócio. Mudamos para lá e ficamos aguardando a abertura do dia 19 de julho. No dia fatal, entremos na internet cedo e solicitamos o crédito. Contudo, fomos informados que tinha um número de protocolo e que o sistema estava sobre carregado e não confirmou nosso cadastro. Bom, o proprietário está pronto para nos executar judicialmente, não temos dinheiro para fazer a mudança, não temos para onde retornar pois o imóvel que morávamos era cedido e já está ocupado, meu esposo está entrando em depressão, minha vida está de cabeça para baixo. O que devo fazer????? Meu esposo está no Bombeiro há 22 anos …merece no mínimo respeito!

  2. leandra disse:

    olha, será que alguem sabe o que é ser humilhado, entao foi o que aconteceu conosco, ao entrar em um imovel, ou seja, em vários imoveis e quando o preço esta isurbitante nao tem documentação, ou quando todas imobiliaria da minha cidade esta descartando o programa promorar e nao nos dá nenhuma atençao e nos descarta sem deixar recado, quando fomos ao banco fazer simulaçao de um imovel foi negado financiamento, quando ganha-se salario acima de certa quantia nao somos aceitos no programa minha casa minha vida. É muito triste. Quando encontramos um engenheiro que nos entrega meio lote construido (casa geminada) 105 mil na periferia entre duas favelas cheias de bandidos foi o minimo que conseguimos, nao sei se o motivo é politicagem, pois dizer que o dinheiro acabou nao acredito, o programa promorar entra com cadastro online como se fosse ficha de SUS no posto de saude.
    Já perdir esperança de um sonho da casa propria. è muito frustrante. Peço encarecidamente que olhem para os militares menores com um pouco de dignidade e respeito.

  3. edgar disse:

    Estou indignado, à 17 anos na pmmg, lutando com todos meus esforços para adquirir meu sonho, que é ter minha casa propria. no inicio deste sistema habitacional, vi meu sonho se concretizar. estava aguardando o momento certo para para entrar no promorar, porque é um emprestimo de longo prazo, mas meu sonho se tornou um pesadelo, foi por agua abaixo nos ultimos meses. que falta de respeito…..!!!!!!

  4. edgar disse:

    Estou indignado, à 17 anos na pmmg, lutando com todos meus esforços para adquirir meu sonho, que é ter minha casa propria. no inicio deste sistema habitacional, vi meu sonho se concretizar. estava aguardando o momento certo para entrar no promorar, porque é um emprestimo de longo prazo, mas meu sonho se tornou um pesadelo, foi por agua abaixo nos ultimos meses. que falta de respeito…..!!!!!!

  5. adriano alves vieira disse:

    outro meio foi criado para nos enganar novamente com o sonho da casa propria, se tem o recurso financeiro, e o risco de inadimplência e menor qual motivo de tanta enrolação, e ainda falam que temos um representante a altura no meio politico, eu não acredito. so acredito quando estiver com meu imovel liberado.

  6. adriano alves vieira disse:

    estou indignado

  7. jane alves marzagão de lima disse:

    sou filha de militar e minha mae , viúva de militar está interessada no promorar e pergunta qual a data da próxima inscrição, já que perdeu duas oportunidades e da próxima vez vai dormir na fila
    jane

    • Eduardo Avival disse:

      Jane o PROMORAR reabriria no inicio de janeiro não especificando o dia! Também estamos aguardando e postaremos aqui quando o Programa reabrir.

  8. Érika Andrade disse:

    Pessoal sou filha de militar e gostaria de informações sobre este Promorar. Pelo visto ele não é lá essas coisas. Preciso de informações para que eu pense se vale a pena mexer para a aquisição da casa própria.

  9. iris disse:

    Eu e meu marido escolhemos um imovel fizemos um contrato com o proprietario que confiou em nos negociou outro imovel e nos alugou esta casa ate o finaciamento sair o que para nos era certo o promorar. passamos o ano de 2010 correndo atraz da documentação do imovel e so conseguimos no final do ano que tivemos a pior noticia de nossas vidas. acabou o Promorar é acabou,pois eu não acredito em sorteio enquanto isso a senhora que confiou en nossa palavra nos preciona exige o pagamento e a desocupação da casa . Espero que os responsaveis pelo financiamento conseda pelo menos para os que não tem casa.

    • Eliana disse:

      Eu e meu esposo estamos na mesma cituação que a Iris, não sabemos o que vamos fazer. Não podemos calar, temos que juntar forças e buscar solução.

  10. vanderleia souza silva disse:

    Eu e meu marido estamos esperando o promorar reabir alguem sabe nos informar onde e quem é responsavel por esse programa?Assim como vcs aguardamos anciosos por uma resposta.Grata

  11. valdivino disse:

    Estou na condição de muitos que deixaram comentários….(ir)responsáveis pelo PROMORAR publicaram que teríamos 12 anos (??) para aquisição do bendito imóvel…isto antes da eleição (acho q lembram)…agora vem com esta…pago R$550,00 de aluguel…e agora…nao consigo comprar pela CAIXA…tem q dar entrada de no mínimo R$20.000.00;

  12. flavia disse:

    bem diziam que havia algumas prioridades para o promorar realmente tem mesmo favorecer os maiores sou esposa de bombeiro e nem esperança mais estou tento so mais uma enganaçao tive minha casa e a perdi por causa de bandidos ate hoje moro no aluguel ja se passaram 8 anos e nada sera que os que dizem ser nossos representantes o faz mesmo deixo aqui minha indignaçao

  13. Francielle disse:

    Não foi dessa vez novamente.

    Deus sabe de todas as coisas.

  14. ANDREA DANTAS disse:

    TENHO CASAS QUE PODEM SER FINANCIADAS PELO PROMORAR EM MONTES CLAROS, SAIBA MAIS EM http://www.andreadantas.com.br
    QUALQUER DUVIDA, ESTOU A DISPOSIÇAO… LÁ TEM MEUS TELEFONES PARA CONTATO.

    ATT.

    ANDRÉA DANTAS

  15. cesar rodrigues de Melo disse:

    Muitos policiais militares que tinham casas ,venderam as suas casas e compraram outra por causa do promorar e tiraram a chance dos militares que realmente precisam de saírem do aluguel.Isso é um absurdo.

Deixe uma resposta

