Denúncia contra o prefeito de Santa Rita do Sapucaí

O Jornal  Notícias do Dia, da Rádio Difusora 1550,noticiou hoje, que uma denúncia contra o Prefeito Municipal, foi protocolada na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí.


Acessem: http://www.difusora1550.com.br/noticias/noticias-do-dia-/?id=1591

Esse post foi publicado em Cidade, Justiça, Notícias Policiais, Política. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Denúncia contra o prefeito de Santa Rita do Sapucaí

  1. Moisés disse:

    Boa tarde.

    Vi a mensagem só agora que voltei do almoço. Alguém ouviu? Do que se trata?

  2. DUSKOMIKIETO disse:

    poxa.. também não ouvi.. onde está escrito do que se trata??

  3. Marcos Vassalo disse:

    tô curioso!!

  4. DUSKOMIKIETO disse:

    interessante… mas qual é a denuncia??

  5. Santarritense disse:

    Ouvi falar em pedofilia, ele e o tal vereadorzinho amigo dele Huson!!! Será????????/

    • josé leandro disse:

      nossa não é possivel que é verdade esta denunciã!! pq no site a difusora não diz na matéria escrita qual é a denuncia?? ta estranho demais isto, tem que dizer a todos o que esta acntecendo, teremos que ver como que vai ficar a situação do prefeito..CAMARA DE VEREADORES APUREM..

  6. Brasileira disse:

    Não é nd adm, foi uma coisa do passado, q resolveram mexer agora…
    uma garota q era menor de idade, e quem tá agitando isso é o Pedro Norberto, por ter sido mandado embora da prefeitura, isso não é um boato, é o que tá acontecendo de verdade na cidade.

  7. JABULANI disse:

    A VERDADE É UMA SÓ SÃO TANTAS COISAS ERRADAS QUE NEM DÁ PARA SABER QUAL DENUNCIA. DÁ ATÉ PARA ESCOLHER!
    INDEPENDENTE DA DENUNCIA AGORA É A HORA DE SABER QUAIS VEREADORES ESTÃO DO LADO DO POVO E DA LEI, E QUAIS TEM RABO PRESO.

  8. Pedrinho disse:

    Nesta hora até o Pedro Noberto deveria ser chamado pela justiça por ocultar um crime e só denunciar após ser prejudicado por sua demissão. É uma falta de respeito por parte do Pedro Noberto com a comunidade e isso prova que Ele só pensa em sí.

  9. FELIPE MELO disse:

    TUDO TERMINARÁ EM PIZZA!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Giácomo Costanti disse:

    Azambuja

    Apenas publicamos o que foi dito na rádio, portanto não estamos sendo injustos ou levianos, apenas publicamos que uma denúncia foi protocolada.
    Se você leu atentamente a notícia através do link citado, que é da Rádio Difusora, em momento algum cita que tipo de denúncia é, agora os comentários são de responsabilidade de quem os faz.
    Quanto aos IPs estão todos a disposição da Justiça, pois nós donos do Blog sabemos perfeitamenete quais são os IPs usados para comentar.

    É lamentável que chegamos a esse ponto em nossa cidade, mas TENTAR tampar o SOL com a PENIERA e dizer que NÃO existe nenhuma denúncia é MENTIR para nossos leitores, não acha?

    O Blog fez apenas a sua parte, com ética e responsabilidade, como sempre fazemos com qualquer assunto, já os comentários cabem a quem os faz.

    Um abraço

    • Azambuja disse:

      Giácomo,

      Minha preocupação é referente a credibilidade do Blog.

      Já houve situações onde comentários levianos foram retirados. Concordo que a notícia postado por vocês está correta.

      A denúncia parece existir, pois não acredito que a Rádio seria tão irresponsável, mas não se sabe o teor, pois uma denúncia vazia sem comprovação é passível de penalidades legais.

      É lamentável o que está acontecendo. Mas a que ponto você se refere?

      Tentar a qualquer custo, através de insinuações, boatos, fofocas entre outros denegrir a imagem de uma pessoa pública, reportando ao seu lado pessoal?

      Isso apenas mostra que a sujeira de Santa Rita estava debaixo do tapete, aguardando o melhor momento para atacar.

      Mentir para o leitor é incorreto, concordo, mas tentar ludibriá-lo para atender aos anseios políticos pessoais também não é.

      Cuidado. Mais uma vez reforço que o Blog pode entrar em descrédito.

      Atenciosamente.

    • josé leandro disse:

      o meu nome ta ai p quem quiser ver, eu nunca inventei nos ficticios aqui, e o que esta na boca do povo é o que estao comentando aqui, agora tem que ser apurado sim com muita caltela pois se trata de uma acusaçao muito seria,em questão da cidade ta uma vergonha, aquela rua em frenye a prefeitura pel amor de deus , é a entrada da cidade parece que estao querendo acabar com o resto do nome que temos, não é possivel que nao veem aquilo, é politica aqui em srs nem gosto de comentar, ta uma vergonha e parece não veem o lixo que esta a cidade… VERGONHA E É CULPA DE TODOS PREFEITO E VEREADORES QUE SÃO FISCAI DO POVO E NÃO ESTAO RESOLVENDO OS PROBLEMAS DE NOSSAS RUAS…… BASTA E MEU NOME TA AI NÃO ESCONDO DE NINGUÉM FALO MEMSO DOA A QUEM DOER,STA RITA PEDE SOCORRO….

  11. Giácomo Costanti disse:

    Azambuja

    Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e o que mais os vereadores terão a acrescentar alé dessa denúncia.
    Conheço o ter dela, tenho em mãos uma cópia e saiba que a mesma também está sendo investigada no Ministério Público.

    Quanto ao lamentável que eu disse é referente a que ponto Santa Rita do Sapucaí chegou, a cidade onde um dia foi mundialmente conhecida como o Vale da Eletrônica, hoje é motivo de vergonha a grande maioria das pessoas que aqui nasceram ou vivem.

    Não se preocupe com a credibilidade do Blog, queremos sim divulgar os fatos e quem irá investigar é apurar é a JUSTIÇA, o povo só FISCALIZARÁ E COBRARÁ AÇÕES.

    Um abraço

  12. JABULANI disse:

    JEFINHO DEU CARGO PARA O PEDRO NORBERTO,NAO CONSEGUIU ELEGER SEU SUCESSOR…RONALDO FEZ O MESMO CAIU…. PAULINHO TAMBEM O EMPREGOU … E TÁ NA EMINENCIA DE SAIR… TEMOS UM NOVO MICK JAGGER EM SANTA RITA!!!!

  13. bruno do flamengo disse:

    poxa….por que nao me chamaram pra festa?

  14. Cidadão disse:

    kkkkkkk, cada uma viu

  15. Santarritense disse:

    Meus amigos

    Não defendo A nem B, nem direita nem esquerda.

    Mas que nossa cidade nos últimos anos vem se tornando motivos de chacotas e de vergonha para nós santarritenses, isso é fato e só não enxerga quem não quer.

    Quanto a esse fato da denúncia, creio ser muito mais de fundo político do que moralista,o que não torna a situação mesno grave, pois se realmente houve o crime citado na denúncia, deve haver a punição de acordo com a lei.

    O que não podemos deixar é que Santa Rita do Sapucaí, seja mais uma vez exposta ao mundo inteiro e nada se apure ou nada se puna.

    Há exemplos disso, o que deram as denúncias do Sr Adriano Lopes?

    O que deram as denúncias da Sra Cláudia Peixoto (por falar nisso cade ela, morreu?)?

    O que deram as denúncias sobre super faturamento do Show Milionário e Zé Rico?

    Nós Santarritenses, temos que nos unir, não para PLOTICAGEM, mas para fazermos e cobrarmos JUSTIÇA de nossas autoridades, na apuração, na investigação e se for necessário na PUNIÇÃO de quem quer que seja, mas sem POLITICAGEM.

    É muito fácil agora “mortos” ressurgirem das cinzas em busca de justiça…
    Por que o nobre presidente do PSDB , não enviou um ofício desses para a Câmara Municipal, pedindo que se apurassem as denúncias sobre o Show Milionário e Zé Rico?

    É a fome do PODER!!

    Quero aqui enviar um recado ao Sr João Paulo Sampaio, para que conduza esse caso na mais transparência possivel e sem mágoas e com muita justiça (NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO A OU B, apenas pedindo que se façam JUSTIÇA), pois volto a afirmar tal denúncia é grave e merece ser investigada mas SEM POLITICAGEM.

    Abraços

Os comentários estão desativados.