Acidente grave na Zona Rural de Santa Rita

Um grave acidente ocorreu no início da tarde de hoje na estrada vicinal de Santa Rita/Capituva.Um veículo Cross Fox preto placas LUL 2094 de Volta Redonda RJ, dirigido por Marcelo Spolidoro da Gama Bentes de 20 anos,perdeu o controle ao fazer uma curva,capotou e foi parar em uma árvore nas margens da estrada.A Guarda Municipal foi acionada pelo Sr Marco Antônio Salvador Barros (Secretário Municipal de Obras) pelo 190.

O condutor e mais 3 passageiros conseguiram sair do veículo,porém jovem Guilherme Ferreira ficou preso dentro do veículo.

acidente0310 002

A ambulância da Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros aos feridos.Porém o resgate do passageiro Guilhereme só ocorreu após a chegada dos membros do CONSEP-SRS José Leandro e Giácomo Costanti ,que auxiliaram na imobilização e retirada  do passageiro Guilherme com uma maca e o conduziram até a ambulância do HPS.

acidente0310 003

Os feridos são Marcelo Spolidoro da Gama Bentes,Guilherme Ferreira,Lúcio Barbosa e Cleison Fernandes,todos alunos do INATEL em Santa Rita.

acidente0310 004

Todos foram medicados no HPS,apenas Guilherme permaneceu internado e deverá fazer uma cirúrgia no braço esquerdo devido a uma grave fratura.

Segundo um casal que se encontrava no HPS o condutor da ambulância estava se negando a dirigir até o local do acidente,alegando que por ser estrada de terra precisaria de uma autorização por escrito para ir até lá.A equipe de enfermagem questionou esta conduta do motorista.Após algum tempo a ambulância se deslocou para o local.

Esta é uma denúncia grave,pois o fato de a ambulância necessitar de autorização por escrito para se deslocar em atendimento a uma EMERGÊNCIA/URGÊNCIA pode custar uma vida!!

FONTE:CONSEP-SRS

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Acidente grave na Zona Rural de Santa Rita

  1. Romulo Elito disse:

    Parabens a GM, q agiu rápido e com muita competencia.
    Agora um motorista de ambulancia se negar a ir prestar socorro por q precisava de autorizaçao, isso é o fim do mundo, falta de profissionalismo, mesmo q esse morotorista seja subordinado ele errou, e errou mais ainda o imbecil q `coloca limites até onde a ambulancia deve ir, só pq era estrada de terra? Isso deve ser investigado sim, a GM deveria ter feito um BO por omissao de socorro e levar essa caso a diante, o q representa uma assinatura perto de uma vida? acho q tanto o motrista quando a quem ele é subordinado deveriam sim serem indiciados poe omissão de socorro e responder na justiça por mais esse crime.
    Mais uma vez parabens a GM.

  2. Carlos Henrique disse:

    Sabe se fizeram exame de sangue (ou usaram um bafômetro) no motorista?

    Pela foto aquele trecho é plano e em linha reta!

  3. Giácomo Costanti disse:

    Carlos Henrique, não é linha reta, é saída de uma curva fechada e fim de uma longa descida.
    Não foi feito exame de sangue e nem bafômetro (este último não existe em Sta Rita).

  4. josé leandro romero costa disse:

    gostaria de dar os meus parabéns a guarda municipal pelo atendimento de emergência neste acidente.

  5. invisivel disse:

    afinal,o que esses garotos estavam fazendo no bairro capituva?até onde fiquei sabendo,eles são estudantes do inatel e não são daqui. ????????????

  6. IVAIR BARBOSA disse:

    SO PORQUE NAO SAO DAQUI E A ESTRADA E DE TERRA NAO PODEM SER SOCORIDOS ISSOE COISA DE OUTRO MUNDO CADE O PREFEITO DESSA CIDADE…………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s